Quarta-Feira | 22 de Novembro de 2017 | 7h59

Índia vence o Miss Mundo e Miss Mundo Brasil é classificada no Top 40

Por Tmara Almeida

A Miss Mundo 2017 é a Miss Índia, uma estudante de medicina que era apontada pelo site especializado Global Beauties como a grande favorita ao título. Seu nome é Manushi Chhillar, tem 20 anos e foi coroada na cidade de Sanya, na China, onde aconteceu este ano o concurso.

 

A Miss México foi a segunda colocada, enquanto a candidata da Inglaterra surpreendeu e ficou com o terceiro lugar. França e Quênia completaram o grupo de 5 finalistas.

 

A brasileira Gabrielle Vilela, outra favorita ao título, foi classificada pelo corpo de juradas no "Top 40", mas para a indignação de muitos nas redes sociais, não figurou entre as 15 semifinalistas do concurso.

Gabrielle abriu a sequência "Dances of the World", dando um show de graça e beleza e encantando a todos. Quando chamada entre as 40 classificadas (118 candidatas participaram do concurso), desfilou com um belíssimo vestido do estilista Flávio Soares.

 

A bela viajou logo após a final para Guangzhou, também na China, onde participará de um desfile antes de retornar ao Brasil.

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.