Colaboradores - Fabiano de Abreu

Sylvester Stallone nega acusações de estupro contra adolescente

21 de Novembro de 2017

Sylvester Stallone

Foto: Reprodução

 

Semana passada, o ator Sylvester Stallone se envolveu em uma enorme polêmica. Ele foi acusado de 'conduta sexual inapropriada' contra uma adolescente de 16 anos quando filmou Over The Top, em Las Vegas, no final da década de 1980, mas o ator se defendeu dessas acusações, assegurando que isso 'nunca aconteceu'.

O astro negou todas as acusações, através de sua porta-voz Michelle Bega: "Essa é uma história ridícula e totalmente falsa. Ninguém sabia disso até ser publicado hoje, incluindo o sr. Stallone. Em momento algum o sr. Stallone foi contatado pelas autoridades ou qualquer outra pessoa a respeito desse assunto", disse Michelle.

A adolescente - que não foi identificada - disse que conheceu a estrela de Rambo quando ficou no hotel Las Vegas Hilton com amigos de sua família por 10 dias. Ela disse que o ator David Mendenhall, que interpretava o filho de Stallone no filme, o apresentou ao ator, na época com 40 anos, e foi 'intimidada' para ter relações sexuais com o ator e seu guarda-costas Michael 'Mike' De Luca no antigo hotel Las Vegas Hilton em julho de 1986.

A mulher, que na época tinha 16 anos, afirmou que teve relações sexuais com Stallone, que chamou o guarda-costas para se juntar a eles. Ela supostamente se sentiu 'muito incomodada' com o encontro, mas achou que 'não tinha escolha'. Também disse que Stallone e De Luca (assassinado em 2013 pela polícia da Califórnia), a obrigaram a fazer sexo oral neles.

A vítima assegura que não os denunciou à polícia porque estava assustada e envergonhada.

Comentários
Assista ao vídeo