Notícias - Motor

Encontro Nacional de motociclistas da Indian reúne 107 pessoas no Salão Duas Rodas

21 de Novembro de 2017

O Salão Duas Rodas sedia o 1º. Encontro Nacional do IMRG (Indian Motorcycle Riders group).  O grupo é formado somente por quem pilota motos Indian e desta vez, juntou 107 motociclistas e garupas de todo o Brasil no evento.

Os participantes se encontraram na concessionária da Indian São Paulo e as 15h seguiram em comboio para o São Paulo Expo com a escolta do 2º. Batalhão de Polícia do Exército. A recepção foi calorosa e cada um recebeu um kit com camiseta, estacionamento exclusivo e convite para entrada no Salão.

Indian Chief Vintage_Thunderblack
Crédito: Daniele Akemi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A carioca Kalinka, uma das fundadoras do "Ladies of Indian", já encomendou sua nova moto

Uma grande oportunidade para conhecer pessoas com afinidades tão parecidas. Criado há um ano no aplicativo WhatsApp, o grupo “Ladies of Indian” reúne as mulheres da turma. A Kalinka, que aprendeu a pilotar com 14 anos e nunca mais abandonou a moto, é uma das administradoras e já aproveitou para agregar ainda mais entusiastas.

“Vamos fazer um grupo grande. Tem muita lady para ser conquistada! ”, diz.

Katilene comprou sua Scout depois de um susto da vida: "Decidi viver e fazer o que sempre quis: andar de moto", conta. Antes mesmo de tirar a carteira, já tinha a moto. Depois, foi só treinar e aproveitar. Esta, foi a primeira viagem que fez com sua moto.

Da esquerda para direita: Gilson, a filha e a esposa Marli; Kalinka e Katilene

A Marli tem uma Springfield e já faz parte do grupo. Ela veio em um comboio de Indians, conduzido por um piloto, de Florianópolis até São Paulo. O interessante é que o marido, Gilson, também membro do IMRG, veio com a filha de carro, acompanhando. “Ela sempre gostou de moto, andava na minha garupa. Quando nossa filha cresceu, ela roubou a garupa da mãe. Aí eu tive que comprar a moto para ela. Hoje, andamos todos juntos, em família”, conta.

Comentários
Assista ao vídeo