Notícias -

FuturMaster é a vencedora do XI Prêmio de Comércio Exterior

21 de Novembro de 2017

A Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP) com apoio da Investe São Paulo realizou o IX Fórum de Inovação e Tecnologia, com o objetivo de estimular e divulgar experiências e tendências que favorecem parcerias entre empresas francesas e brasileiras.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Como prova dessa sintonia entre os dois países, a FuturMaster levou o XI Prêmio de Comércio Exterior idealizado pela Câmara Francesa. A empresa, de origem francesa, fornece soluções de Advanced Planning Systems (APS) dedicada ao planejamento e à otimização do supply chain. Está presente em 65 países, possui um total de 10 mil usuários e um faturamento global de cerca de 14 milhões de euros.

“Estamos muito felizes com a conquista desse prêmio, pois reforça a retomada de crescimento do Brasil e o aumento da preocupação das empresas com a gestão dos negócios”, afirmou Julien Connan, diretor da FuturMaster. “Somos uma empresa grande e conhecida na França, mas aqui no Brasil trabalhamos como uma startup para desenvolver as ações de mercado”, ressaltou.  

Com softwares capazes de atuar em ambientes complexos e dinâmicos, tratando a maioria das variáveis envolvidas no processo de decisão da empresa. Os produtos otimizam a cadeia logística global, com previsão de demanda, suprimentos, produção e distribuição, permitindo uma redução geral dos custos da organização. “Por meio das plataformas modulares, a FuturMaster tem uma solução que se adapta a várias necessidades de demandas”, concluiu Connan.

Fonte: Retoque Comunicações/ Renata Domingues

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo