Notícias - Televisão

Esporte Fantástico mostra a verdade sobre as polêmicas fotos do argentino Lionel Messi com uma loira

2 de Agosto de 2013

Na manhã do próximo sábado, dia 03/08, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres mostra toda a verdade sobre as polêmicas fotos do argentino Lionel Messi com uma loira misteriosa. Será mais um caso de jogador famoso que se rende ao assédio de belas mulheres? Ou o melhor do mundo teria sido vítima de uma farsa? Por que muitos jogadores de futebol veem o casamento chegar ao fim depois de se tornarem famosos?

A repórter Adriana Bittar, enviada especial ao Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona, conversou com o nadador César Cielo, campeão mundial da prova dos 50m borboleta esta semana. O brasileiro revelou que a grande inspiração para sua vitória foi o tenista espanhol Rafael Nadal. Assim como Cielo, Nadal passou por cirurgias recentemente e conseguiu voltar a ser campeão, no torneio de Roland Garros. O nadador também comentou a derrota na prova dos 50m livre nas Olimpíadas de Londres e disse que está pronto para mostrar que o resultado da prova olímpica aconteceu apenas porque ele estava em um dia ruim.

E o quadro Atores da Bola, que faz tabelinha entre música e futebol, revela o talento desconhecido de muitos jogadores. Para ajudar a divulgar o trabalho de amigos, os craques viram atores para participar de videoclipes e, muitas vezes, pagam micos para mostrar que “entraram” nos personagens. Neymar é um dos principais representantes dessa nova classe de atores da bola e é seguido por uma turma que tem Romarinho, Alemão e até Ronaldo Fenômeno.

O Esporte Fantástico leva ao ar também uma entrevista feita com Ruy Ramos, um brasileiro que fez muito sucesso nos campos da terra do sol nascente. Ele começou sua carreira no Japão em 1977, acabou se naturalizando e vestiu a camisa 10 da seleção do país por vários anos. Depois de ajudar a consolidar o esporte, Ruy Ramos se aposentou, continuou ligado ao futebol, mas resolveu tentar popularizar mais um pouco da cultura brasileira. Hoje, ele faz parte de uma banda de samba e o correspondente André Tal mostra se ele também é craque no campo da música.

A atração também vai mostrar a história de um manobrista diferente que trabalha em um estacionamento próximo ao Mercado Municipal de São Paulo. Ele é alto, tem cabelo comprido, faixa no cabelo e sempre está com o agasalho do Corinthians. Marcelo trabalha com carros, mas é a cara do goleiro corintiano Cássio. Os clientes sempre pedem pra tirar foto com ele e o Esporte Fantástico aproveitou a semelhança para levá-lo a um treino do time.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10 da manhã, logo após o Fala Brasil.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo