Colaboradores - Fabiano de Abreu

Pesquisa revela celebridade mais influente e popular do Brasil; saiba quem é

18 de Novembro de 2017

Você tem alguma ideia sobre quem seja a celebridade mais popular e influente do Brasil? Talvez você deva imaginar que seja Anitta ou Pabllo Vittar, mas de acordo uma pesquisa realizada com a Ipsos, que entrevistou dois mil brasileiros, entre homens e mulheres acima de 16 anos, a soberana continua sendo ela: Ivete Sangalo.

Resultado de imagem para ivete sangalo gif?

Essas pessoas avaliaram 100 nomes de destaque, incluindo youtubers e bloggers, e no final, o resultado apontou Ivete no topo do ranking dos populares. Depois dela, estão Luciano Huck, e em terceiro Gisele Bündchen, seguida de Fátima Bernardes e Neymar.

No ranking dos mais influentes, Ivete também liderou, deixando Gisele Bündchen em segundo lugar. Depois deles aparecem Rodrigo Faro,Taís Araújo e Rodrigo Hilbert. Whindersson Nunes é o primeiro entre os youtubers mais populares, e depois, vem Kéfera.

A pesquisa surpreende por não contar com Anitta e Pabllo Vittar, duas das figuras que estão em evidência no país em 2017, nos primeiros lugares de nenhuma das listas. Elas conquistaram repercussão internacional com o hit Sua Cara, mas seguem longe do topo do ranking.

Comentários
Assista ao vídeo