Colaboradores - Thiaggo Camilo

Confira uma entrevista exclusiva com a estrela Giovanna Chaves

17 de Dezembro de 2017
 

Por Thiaggo Camilo

Confira uma entrevista exclusiva com o fenômeno teen Giovanna Chaves. A atriz interpretou a personagem Priscila em Cúmplices de um Resgate do SBT e participou do reality-show Ídolos da Record TV. Atualmente está lançando seu primeiro livro e comemora sucesso como YouTuber e grande influencer digital. Já na carreira musical prepara novidades para breve.

Conte pra gente como foi sua experiência ao atuar no sucesso "Cúmplices de um Resgate" e no reality "Ídolos Kids"?

Participar de Cúmplices de um Resgate foi uma experiência incrível, eu aprendi tanto, evolui tanto como profissional, como ser humano. A Priscila, minha personagem, foi um divisor de águas na minha vida, devo tudo a ela, ficará para sempre no meu coração. Participar do Ídolos Kids foi muito legal porque lá eu descobri o que eu amava fazer, eu me descobri.

 

O que os fãs podem esperar do lançamento do seu primeiro livro?

O "Amor Em Poucas Linhas" foi um livro que eu fiz com muito amor, é um livro de ficção que conta a história da Giorgia, que de modo geral sou eu. O livro traz um pouquinho da minha essência e espero que todo mundo se identifique com a Gio e suas aventuras.

 

Você esperava todo esse sucesso com seu canal no YouTube?

Eu sempre tive muita vontade de ter um canal no YouTube para compartilhar minhas opiniões sobre diversos assuntos e trazer os fãs para a minha vida. A rede social nos permite essa aproximação com eles, e eu amo, uso e abuso disso hahaha.

 

Tem algum projeto em andamento na música e na televisão?

Vou lançar agora, no domingo (19) meu mais novo videoclipe "Cê Vai Virar Meu Fã”. É uma música mais dançante, diferente do que eu já fazia atualmente. O pessoal curtiu muito e eu pretendo lançar muitos outros singles e quem sabe um CD. A minha turnê vai continuar a todo vapor e ano que vem o pessoal pode esperar muita coisa bacana no lado musical, vou investir nisso.

 

É verdade que você vai fazer sua estreia nos cinemas no longa do bispo Edir Macedo?

Sim, fiquei muito feliz de minha estreia no cinema já ser com um personagem tão legal que é a Cristiane Cardoso, filha do Edir. Eu pretendo fazer outros longas, gostei muito de fazer cinema é algo diferente e que exige mais de você como ator, creio eu.

 

Como é a sua relação com o João Guilherme? Vejo vocês sempre juntos pelas redes sociais

Eu e o João somos amigos, e eu e ele acabamos nos encontrando algumas vezes em festas por termos bastante amigos em comum hahaha.

 

Você está namorando?

Não, eu ainda não encontrei uma pessoa que eu goste a ponto de ter algo sério. Eu vou vivendo a minha vida e quando for para isso acontecer vai acontecer.

 

Quem é o seu "crush" no meio artístico?

A maioria dos meninos que eu curto não são brasileiros, tenho vários crush's gringos, Shawn Mendes e eu já namoramos em segredo só que só eu sei hahahahah

 

O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?

Eu sempre uso meu tempo livre para sair com meus amigos, amo ir a festas, conhecer gente nova ou até mesmo um rolê mais tranquilo como sair para jantar com os amigos mais próximos.

 

Do que se trata o projeto #DeuLike ?

É um álbum de figurinhas que tá muito ligado com a parte digital, tem muita interação e o mais legal é que eu não estou sozinha, tem Maisa Silva, João Gui e a YouTuber Julia Silva.

 

Deixe um recado para os internautas do site Cartão de Visita

E pra finalizar, quero agradecer a todos que acompanham o Cartão de Visita, e aos meus fãs especialmente, sem eles nada disso seria possível??

Por Thiaggo Camilo / Blogueiro
@thiaggocamilo
Comentários
Assista ao vídeo