Colaboradores - Fabiano de Abreu

Sylvester Stallone é acusado de estuprar jovem de 16 anos

17 de Novembro de 2017

Sylvester Stallone

Foto: Reprodução

 

O ator Sylvester Stallone está envolvido em um grande escândalo. De acordo com o jornal Daily Mail, ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem de 16, nos anos 80.

A publicação conta que o ator teria forçado a adolescente a manter práticas sexuais também com o seu segurança Michael De Luca no antigo hotel Hilton em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em relatório policial revelado na quinta-feira (16), John Samolovitch, ex-detetive da polícia de Las Vegas, afirma que este documento é verdadeiro.

De acordo com o tabloide britânico o fato aconteceu em 1986, quando o astro, então com 40 anos de idade, gravava o filme Falcão - Campeão dos Campeões. A suposta vítima recebera do guarda-costas a chave do quarto do ator e fizera sexo com ele, mas sem saber que o agente estava escondido no banheiro. A jovem contou aos investigadores que o astro encorajara De Luca a participar e que ela ficara "bastante desconfortável" com a situação, mas que "não tinha escolha".

Após o suposto caso de abuso, a adolescente disse ter sido ameaçada de agressão para não contar o episódio a ninguém. Na época, De Luca tinha 27 anos. Ele morreu em 2013, ao ser baleado pela polícia na Califórnia.Um representante de Stallone  disse ao TMZ que esta "é uma história ridícula e categoricamente falsa".

Comentários
Assista ao vídeo