Colaboradores - Fabiano de Abreu

Kim Kardashian revela sexo do seu terceiro filho

15 de Novembro de 2017

Kim Kardashian 

Foto: Reprodução

 

Kim Kardashian resolver colocar fim nos boatos e finalmente confirmou que ela e Kanye West esperam uma menina através de uma barriga de aluguel. A revelação foi feita acidentalmente pela estrela de Keeping Up With The Kardashians em uma visita ao programa The Ellen DeGeneres Show nesta quarta-feira (15) para promover sua nova e limitada linha de perfumes Crystal Gardenia.

Durante conversa com a apresentadora, Kim estava falando sobre seu chá-de-bebê com tema de sakura quando deixou escapar o sexo do bebê. Ela disse a DeGeneres que ela realizou o chá-de-bebê no sábado (11) para que sua filha de quatro anos, North, soubesse da chegada do bebê.

"As pessoas trouxeram brinquedos e presentes e ela abriu tudo no dia seguinte, e disse, 'Mamãe, já que minha irmãzinha não está aqui, acho que preciso de todos os brinquedos dela no meu quarto e vou brincar com eles para ter certeza de que está tudo certo para a minha irmãzinha'", Kim disse.

Ellen respondeu: "Ela é uma testadora de brinquedos... e você acabou de confirmar que é uma menina". Percebendo que tinha dito o sexo do bebê, Kim sorriu e confirmou que vai ser uma menina: "North está muito ansiosa".

Comentários
Assista ao vídeo