Cultura - Viagem

Vert Hotéis inaugura Ramada Encore São Paulo Tiradentes

13 de Novembro de 2017
 

A rede mineira abriu oficialmente o primeiro hotel da marca Encore na capital paulista

A Vert Hotéis inaugurou, na última quinta-feira (9), o Ramada Encore São Paulo Tiradentes. O empreendimento, que já funcionava em soft opening desde setembro, foi oficialmente aberto para imprensa e convidados.

Estiveram presentes no evento a diretoria da rede, composta pela CEO Érica Drumond, o diretor de Operações Acácio Pinto e o diretor de Marketing, Bruno Guimarães, além do diretor regional de Vendas da Windham Hotel Group, Felipe Novais, do CEO da rede argentina AADESA, Arturo Navarro e investidores e parceiros como o diretor da Gamaro Incorporadora, Gabriel Fraige.

O gerente geral do hotel, Cristiano Mandelli, abriu o evento agradecendo a parceria de todos os parceiros e investidores que acreditaram neste projeto moderno e inovador da Vert, e ressaltou a importância existir um hotel econômico de qualidade na região.

 “Estamos bem próximos de dois dos principais centros de exposição da cidade, o Anhembi e o Expo Center Norte, além de pontos importantes como a Pinacoteca e o Museu de Arte Sacra, nossos vizinhos e estamos preparados para receber esses hóspedes com o melhor da hotelaria essencial”, disse Mandelli.

Já Érica destacou as principais características da marca Encore, que a diferencia de seus principais concorrentes.

“O hotel Encore é um empreendimento moderno, jovem e descolado. Além de oferecer os serviços básicos que prezamos, como uma boa cama, um banho revigorante e um quarto silencioso e escuro, perfeito para uma boa noite de sono, o hotel dessa marca integra hóspedes e moradores vizinhos em um espaço agradável e despojado que é o The Hub. Aqui, o turista pode conversar com os amigos, beber um drink e conhecer gente nova ou ainda, trabalhar com uma boa estrutura de internet gratuita e de alta velocidade”, completa a CEO.

Érica também apresentou o CEO da AADESA, Arturo Navarro, que, recentemente, fechou uma parceria estratégica com a rede para ampliar os negócios hoteleiros entre Brasil e Argentina.

O animado coquetel foi embalado pelas pizzas napolitanas - oferecidas pelo restaurante do hotel, que já está funcionando para hóspedes -, assim como hambúrgueres e lanches artesanais.

Sobre o hotel

O Ramada Encore São Paulo Tiradentes é um hotel de categoria Premium Economy localizado na Av. Tiradentes, entre as estações do metrô Tiradentes e Armênia. A privilegiada localização, no Bairro do Bom Retiro, o principal centro comercial de vestuário de São Paulo, é um dos grandes diferenciais do empreendimento.

Em sua estrutura, oferece 179 apartamentos, distribuídos em seis andares, além de gastronomia diferenciada com bar temático, pizzaria e um descolado espaço de convivência, o “The Hub”, com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express.

Com logística privilegiada e fácil acesso as principais vias da cidade, o hotel fica só a cinco minutos da Marginal Tietê e meia hora do aeroporto Internacional André Franco Montoro – Guarulhos e a 20 minutos do aeroporto de Congonhas.

Sobre a Vert

Com 7 anos de atuação com foco na hotelaria essencial, a Vert Hotéis conta com 20 empreendimentos em 12 destinos brasileiros: São Paulo, Osasco, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Parauapebas, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos, Natal e Campinas.

A rede, de origem mineira, conta com três marcas próprias, Sentido, eSuites e Ícone e outras cinco em parceria com a Wyndham Hotel Group, que são Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites, Ramada Hotel, Ramada Encore e Days Inn. 

Em plena expansão, a Vert Hotéis possui cerca de 20 empreendimentos em fase de desenvolvimento, com previsão de entrega até 2020.

Recentemente, a rede firmou parceria com a empresa argentina Aadesa, formando um grupo empresarial com mais de 30 hotéis em funcionamento, mas de 4.400 apartamentos, 106 salões para a realização de eventos, 38 restaurantes situados em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina até o final deste ano.

Além da administração hoteleira, a rede opera como assessora técnica em hotelaria, montagem e franquia. Criada com foco no prazer em servir e nos pilares da hotelaria essencial, seu objetivo é assegurar o máximo de resultado aos investidores, a satisfação dos hóspedes, e ainda o bem estar dos colaboradores.

 Para saber mais sobre a Vert Hotéis acesse: www.verthoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo