Notícias - Na Mídia

Noites Cariocas - Suas noites nunca mais serão as mesmas!

13 de Novembro de 2017

Thiago Amaral Nunes é o empresário e produtor a frente da Equipe Noites Cariocas!

As melhores festas e eventos são divulgadas e organizadas pelas mãos dessa equipe. Thiago conta que sempre foi apaixonado por eventos e em entrevista conta como tudo começou!

"Eu sempre gostei de fazer festas, produzir eventos, ter aquela dor de cabeça e estresse que produtor tem. Foi no colégio que comecei a fazer meus primeiros eventos, mais precisamente na Oitava série, que hoje seria nono ano do ensino fundamental,  que fiz a minha primeira chopada.

Thiago Amaral - a frente da equipe Noites Cariocas!

Em uma conversa com amigos, decidimos fazer uma festa, no play de um prédio da tijuca onde conseguimos lotar o play com 400 pessoas, lembro-me até hoje.

 

Dessa festa em diante fiz mais 4 chopadas durante o colégio, todas no ensino médio, sendo mais uma em play com 600 pessoas e o resto em um clube bem conhecido no bairro do Grajaú – RJ, todas as festas lotadas, graças a deus.

 

Quando entrei na faculdade diminui esse lance de produção, só queria curtir a nova fase e buscar um emprego. Conforme o tempo foi passando, fui conhecendo promoters e produtores que me davam Vip para eu ir às festas deles e  levar amigos comigo. Isso foi virando uma rotina e meus amigos sempre me procuravam para ir à festas de graça ou ter algum desconto.

 

Acontecendo isso com mais frequência, conhecendo novas pessoas, em 2016 conheci uma amiga de amiga que de tanto sairmos juntos acabamos nos tornando grandes amigos e tínhamos o mesmo interesse nas noites cariocas. Essa amiga, chamada Aline Heiderich, um dia conversando comigo disse que eu poderia ganhar um extra com essas festas, saídas e tudo mais, me disse que deveria parar de gastar meu esforço em vão e começar a cobrar pelo meu network.

 

A conversa que tive com ela me deixou pensativo até que a ficha caiu e aceitei o desafio, ela começou a me puxar para algumas festas e o meu trabalho foi sendo reconhecido e outras pessoas me chamando para trabalhar promovendo suas festas.

Ao lado de Valesca em evento!

Fazendo isso durante um período, vi que precisava mudar meu jeito de trabalhar, buscar novas formas de atrair gente para as festas, oferecendo um jeito do público encontrar em um só lugar  as melhores opções de festas cariocas, com a inclusão digital e viralização das redes sociais,  decidi entrar nas mídias e criar o perfil no instagram “Noites Cariocas RJ” para centralizar todas as festas que estou trabalhando e deixar um registro de todas que trabalhei. Com isso, vou adicionando as pessoas e interagindo com elas para aumentar os seguidores e atividades no perfil, nunca burlando o sistema.

 

Depois do perfil criado, percebi que os grandes promoters tinham uma equipe que os ajudavam e assim, decidi criar uma equipe Noites Cariocas com de amigos e pessoas que sempre estariam ao meu lado para divulgar e curtir as festas. Afinal, o que tem de melhor do que confundir diversão com trabalho e ainda poder levar os amigos juntos?! "

Para saber mais sobre a Equipe e todos os eventos da noite mais agitada do Brasil, confira o Instagram:

 

*Instagram* - @noitescariocas.rj 

*Instagram*- @Amaral.th

*Facebook* - @noitescariocas.rj.OFICIAL

*e-mail* - noitescariocas.021@gmail.com

*Telefone* - 021-99348-6655

Comentários
Assista ao vídeo