Viver - Esporte

Atleta dá dicas sobre suplementação.

13 de Novembro de 2017

A indústria que mais cresceu nos últimos 10 anos foi a indústria do bem estar e estética, junto a ela os seguimentos que a envolvem tais quais salões de beleza, centros estéticos, centros de cirurgia plástica, centros de relaxamento, academias de diversas modalidades, professores particulares de educação física e a indústria dos suplementos alimentares, claro. 

Quando entramos nesse mundo um dos temas mais abordados são os suplementos. Porém ao entrar em uma loja sem informação necessária nos sentimos perdidos nesse primeiro contato.

Fred Parreira, é Atleta IFBB - Federação Internacional de Fisiculturismos ((International Federation of Bodybuilding) dá dicas importantes para a escolha do seu suplemento e fala agora sobre sua importância.?

"A suplementação é essencial na dieta, para conseguir ter uma evolução constante do corpo e ter todos os nutrientes necessários no dia-a-dia." Ensina Fred que encontrou na loja Profit Suplementos tudo que procura e segurança na hora de obter informações e acompanhamento. 

"A loja possui uma variedade enorme de marcas importadas e nacionais e me fornece todos os suplementos que necessito. No momento estou com a linha completa da Black Skull. Não abro mãos dos básicos, whey, bcaa, glutamina, wazy maize e vitaminas." Indica Fred

"Com a orientação de um profissional da área, ingerindo as doses certas, nos momentos certos, os obejtivos foram alcançados de uma forma bem mais rápidas, com melhor qualidade, preservando sempre a saúde. Além disso ler sempre o rótulo do produto e ter seu objetivo definido são dicas importantes na hora de começar sua dieta" Conclui o atleta.

Para conhecer mais sobre Fred acompanhe as redes sociais.

Instagram da loja : @profitmoc

Número : (38) 3220-1573
                (38) 99917-7123

Comentários
Assista ao vídeo