Colunistas - Leonardo Reis

Doutor Ailthon Takishima visita a Big Apple

13 de Novembro de 2017

NOVA YORK - O renomado cirurgião plástico, e também  oficial da reserva do Exército Brasileiro, Ailthon Takishima veio aos EUA para participar da  International Association of Chiefs of Police (IACP), e aproveitou para passear e fazer compras na Big Apple.

Ailthon diz que, quando visita Nova York, gosta de comer uma pasta no Harry Cipriani da Quinta avenida, um Black Cod in Miso no NOBU da 57 - do famoso Chef Nobuyuki Matsuhisa - e descer para Little Italy, além de passear pelo Central Park, mesmo no inverno.

Leo Reis e Dr. Ailthon na Little Italy de Nova York.
Foto Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dr. Ailthon passeia no Central Park de Nova York.
Foto Divulgação 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Takishima comenta que sempre viaja ao exterior para dar um acompanhamento aos seus pacientes estrangeiros que operam no Brasil, já que não pode exercer a função de cirurgião no exterior. "Quero ter certeza que está tudo sob controle", conclui.

Ailthon afirma que o foco principal de sua vinda aos EUA, dessa vez, foi a International Association of Chiefs of Police, evento que reúne chefes de polícia dos estados americanos e de outras partes do mundo, além de integrantes da ABIN, FBI e CIA.

"O objetivo do encontro é o intercâmbio e gestão de conhecimento entre as polícias, além de promover a feira de tecnologia, onde são apresentados equipamentos de prevenção e combate ao crime", explica.

Foto: Ailthon Takishima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Ailthon Takishima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conhecido como um dos maiores profissionais de cirurgia plástica, Dr. Ailthon Takishima tornou-se referência no meio da moda e no meio artístico, por fazer cirurgias estéticas que chegam à perfeição. 

 Dr. Takishima atendendo em sua clinica nos Jardins
 Foto Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dr. Takishima é formado em Medicina desde 1988, fez residência em cirurgia plástica no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo e também é membro integrante na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Takishima atende pessoas de todo o país e exterior, para procedimentos estéticos e reparadores, em sua Clínica Woman Plastic.

Clínica Woman Plastic

Rua Bento de Andrade, 40

Jardim Paulista - São Paulo / SP

Telefones:

11-5575-7503

11-3071-0043

E-mail:

takishima@uol.com.br

 

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Comentários
Programa Compartilha Brasil