Sexta-Feira | 10 de Novembro de 2017 | 15h51

Cláudia Rodrigues faz tratamento revolucionário em busca da cura para esclerose

Claudia Rodrigues

Foto: Reprodução

 

Cláudia Rodrigues deu início a dois novos tratamentos revolucionários para se curar das sequelas da esclerose múltipla. A atriz está internada desde fevereiro e terá que permanecer pelo menos até o fim de dezembro no hospital.

Após diversos tratamentos, Claudia passou uma reabilitação de células vindas da Itália e conhecida como Reac, uma nova tecnologia da medicina para curar a esclerose. O tratamento consiste em duas sessões de uma semana cada, e é realizado numa clínica do Ibirapuera, em São Paulo.

Além disso, Claudia também está fazendo um outro tratamento alemão, conhecido como Bemer, e que dura 45 dias. Após o fim destes, ela será internada no dia 20 de dezembro no Hospital Albert Einstein, também em São Paulo, para um check-up e um diagnóstico final, que poderá ser dado no dia 22 do mês que vem.

"A Claudinha está de um jeito que vai surpreender o mundo. Os médicos estão chorando e não estão acreditando na recuperação dela. A doença não tinha expectativa nenhuma de melhora, e o tratamento, inicialmente, só melhoraria as sequelas, e isso ia levar de cinco a dez anos. Só que ela surpreendeu até a própria medicina. O médico tem certeza que na hora que sair esse resultado ela vai estar curada", comemora Adriane Bonato, empresária e amiga pessoal da atriz.

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.