Cultura -

Instituto Ensina promove primeiro jantar de Gala Beneficente

9 de Novembro de 2017

Instituto Ensina promove primeiro jantar de Gala Beneficente com show especial do cantor Benito de Paula

Evento acontece em 28 de novembro no Espaço Win em Santo André (ABC)

 

O Instituto Ensina fará no dia 28 de novembro, a partir das 20h, seu primeiro Jantar de Gala Beneficente, no sofisticado Espaço Win, localizado no ABC. O evento trará grandes atrações como Seadi, o humorista Rodrigo Capella, Rodrigo Sanches e o cantor Benito Di Paula, que ficará responsável pelo show da noite. O Instituto tem sede na cidade de Mauá e tem como missão contribuir com o direito à cidadania, cultura, esporte, saúde e lazer, assegurando através da profissionalização de organizações da sociedade civil.

Nas palavras da Fundadora do Instituto Thaisa Paulino Damo “Nosso jantar inaugural será uma noite muito especial. Vamos receber parceiros, amigos e empresas que ainda não conhecem o nosso trabalho mas que assim como nós entendem a importância da união entre o terceiro setor, a iniciativa privada e o estado. Sabemos que muitas pessoas dependem de apoio para manter a esperança viva dentro de si. Caminhar sozinho em meio a dificuldades é uma tarefa quase impossível, por isso existimos. As organizações sem fins lucrativos atuam nessa causa, mas elas também precisam de apoio na realização de seus projetos. O Instituto Ensina é a semente que planta o crescimento de possibilidades e auxilia no crescimento e desenvolvimento dessas ONGS”.

O jantar reunirá nomes da sociedade paulistana e do grande ABC e tem como objetivo arrecadar fundos para fortalecer a organização de iniciativa privada sem fins econômicos. A renda será arrecadada através da compra de mesas, uma forma simples e gratificante de fazer o bem! Cada mesa conta com 10 lugares para que os convidados possam apreciar as apresentações enquanto aproveitam o sofisticado jantar produzido pela equipe especializada do Espaço Win e Baby Beef Jardim. Toda a arrecadação será convertida ao Instituto Ensina. Os lugares são limitados

 

Serviço:

Jantar de Gala Beneficente

Data: 28 de novembro, a partir das 20:00

Onde: Espaço Win

Endereço: Avenida Dom Pedro II, 2055-  Santo Andre

Compra de convites: FERNANDA DEARO - 11 98632-0026 - dearo@dearo.com.br

THAISA PAULINO DAMO - 11 9 8688-9332- thaisa@institutoensina.org.br

 

Comentários
Assista ao vídeo