Colaboradores - Talita Alves

Dra. Fabiana Nogueira recebe nomeação na Academia Brasileira de Odontologia

8 de Novembro de 2017
Final de outubro (27/10), a Dra. Fabiana Nogueira especialista em harmonização facial e referência na cirurgia Bichectominia foi nomeada como Acadêmica Titular na Academia Brasileira de Odontologia, ocupando a 38ª cadeira, indicada pelo presidente Roberto Braga de Carvalho. O evento aconteceu no Colégio Brasileiro de Cirurgiões, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Realmente chegar a Academia Brasileira de Odontologia é um presente de Deus! Nem nos meus sonhos mais secretos eu imaginei que poderia alcançar essa vitória, Deus realiza mais do que pedimos, pensamos ou imaginamos. Já estou em fase final do meu primeiro livro técnico, estou ampliando meus cursos em um novo projeto inédito para 2018." Ressalta Fabiana Nogueira.

Sobre a ACBO - Academia Brasileira de Odontologia
A Academia Brasileira de Odontologia é uma entidade civil, filantrópica, de utilidade pública, sem fins lucrativos. Fundada em 25 de outubro de 1949 por uma plêiade de Professores da Universidade do Brasil, que é hoje, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), visando reunir Professores e Cirurgiões-Dentistas de todo o país para, congregados, trabalhar intensamente pelo aprimoramento constante do ensino odontológico e, conseqüentemente, pela constante atualização dos procedimentos técnico-científicos da Odontologia brasileira.

Comentários
Assista ao vídeo