Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Lulli Chiaro grava o Cartão de Visita

6 de Novembro de 2017

Nascido em uma família de artistas, Lulli Chiaro já se fazia notar a sua natural vocação para a música, aos 7 anos de idade e sem jamais ter estudado, surpreendeu a todos ao tocar no acordeão de um certo vizinho, a canção preferida de sua mãe. Este vizinho desde então, tornou-se um seu querido incentivador. Seu nome... Adoniran Barbosa. Aos 16 anos compôs uma marchinha, Jardim de Infância, que foi gravada por Ronnie Von e ocupou os primeiros lugares nas paradas de sucesso da época.

Lulli Chiaro, Lidiane Shayuri e Zacarias Pagnanelli
Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com várias composições como temas de novelas, Lulli conta sobre a emoção de ouvir suas canções na voz de intérpretes como Rosemary, por exemplo.

“- Aliás, tenho que declarar aqui, em alto e bom som, eu fico mais feliz ouvindo minhas músicas na voz de outros amigos cantores do que na minha própria voz”.

A canção Anos Solidões, trilha de abertura de Escrava Mãe, que recentemente recebeu o prêmio Seoul Internacional Drama Awards como a melhor novela de 2016, foi composta e produzida por Lulli, especialmente para a trama.

“Fiquei muito honrado em ter minha canção como trilha de abertura dessa incrível história que Escrava Mãe retratou, confesso que sentirei saudades. Agradeço a Record TV por essa oportunidade em minha carreira”, finalizou Lulli.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Fonte: R7

Crédito Foto: Karina Lajusticia

 

 

Comentários
Assista ao vídeo