Quarta-Feira | 1 de Novembro de 2017 | 15h12

Lulli Chiaro anuncia dueto com Thiago Arancam

Tenor fará participação especial no novo álbum “Sala de Estar”, que será lançado em breve pela Sony Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde o seu retorno definitivo ao mundo da música, o cantor, pianista e compositor Lulli Chiaro vem se destacando cada vez mais no cenário musical brasileiro e internacional. Esta semana recebeu nos studios da Clarins o Tenor Thiago Arancam e anunciou em suas redes sociais a participação especial do cantor lírico do Scala de Milano em seu álbum “Sala de Estar”.

Os artistas irão dividir a vozes na bela, romântica e inédita “Incancellabili”, composta por Lulli, Giggio e Valéria Mindel. Não o bastante, vale destacar nesta sentida canção a participação especial da composição de cordas da Orquestra Filarmônica de São Petersburgo.

“Estou concluindo um dos trabalhos mais gratificantes e enriquecedores da minha carreira. Um privilégio dividir a voz com este talentoso artista e tão querido amigo. Aliás, que tamanha a minha emoção ao ouvi-lo soltar a sua linda, sentida e inconfundível voz”, declarou Lulli.

“Sala de Estar” promete fazer história! Além do Tenor Thiago Arancam, o álbum terá participações de grandes nomes da música como Ivan Lins, Daniel Boaventura, Sampa Crew, Tenor Marcello Vannucci, cantora teen Bia Jordão e a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo. O CD terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano. 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.