Colaboradores - Talita Alves

A escritora Claudia Almeida comemora seu aniversário simbolizando a causa Outubro Rosa

31 de Outubro de 2017

Na última quinta-feira dia (26/10), a escritora comemorou seu aniversário no Clube Mandala na Barra Tijuca. Aproveitando que o mês de outubro aborda essa causa do câncer de mama, a escritora do livro “Linda e Feliz” e suas amigas, foram todas com looks na cor rosa, chamando a atenção sobre a importância dessa doença, que atinge muitas mulheres. 

“Sabemos que Outubro existe um apelo muito forte sobre essa causa e, além disso, é o mês do meu aniversário, nada mais encantador do que celebrar a vida com saúde, e poder vestir a camisa de uma ação social tão solidária com as mulheres. Por isso, pedi as minhas convidadas que viessem comemorar comigo todas de rosa, e foi um arraso.” Afirma Claudia Almeida. 

A decoração da festa também era em tons de rosa, o Dj animou a mulherada com vários hits de sucesso. Cláudia optou por buffet de churrasco, com muitas opções de saladas e acompanhamentos Fit.

Entre as amigas presentes, estavam Ellin Machado, Dominique Fialho, Alessandra Queiroz, Aline Castro, Fernanda Leitão e entre outras.
Confira:

 

Comentários
Assista ao vídeo