Notícias - Na Mídia

Giovanna Ewbank estrela campanha verão 2014 da marca Fellipe Krein

1 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para o seu verão 2014, a marca Fellipe Krein buscou inspiração em elementos tipicamente brasileiros, principalmente na exuberância da floresta tropical. Os tons representados por este universo se apresentam de forma fresca, nas cores predominantes: verde esmeralda, laranja, amarelo, fúcsia e turquesa, aplicadas em estampas originais que representam a coleção. Uma característica da marca FK é criar uma estampa padrão para cada coleção, aplicada nos forros das bolsas e calçados, que neste verão vai ser um tributo às florestas brasileiras, suas cores e ícones.

As apostas da estação são calçados e bolsas que apresentam recortes vazados a laser, geométricos, em formatos de corais, algas e folhas. Nas sandálias anabelas e meia-pata os destaques são os saltos altos arquitetônicos e personalizados o que conferem atitude. As bolsas em trama da coleção são exclusivamente feitas a mão, o que traz personalidade a peça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outros temas também explorados no universo dos "Tesouros Nacionais" são a arquitetura de Oscar Niemeyer com seu futurismo e minimalismo, a arte barroca mineira que traz sua riqueza de detalhes, os recifes de corais de Fernando de Noronha com a diversidade do fundo do mar e a floresta da Tijuca do Rio de Janeiro que apresenta sua natureza exuberante.

A coleção exclusiva traz para sua campanha a atriz global Giovanna Ewbank, que foi fotografada pelas lentes de Christian Gaul com ensaio feito em São Paulo. O styling ficou por conta do experiente Fabio Paiva e o make e hair aos cuidados de Henrique Martins.


Acesse: www.fellipekrein.com.br

Comentários
Assista ao vídeo