Viver - Beleza

Procedimentos modernos garantem mais sucesso nos resultados finais.

30 de Outubro de 2017
Cirurgiã dentista, formada há 19 anos pela Universidade Cidade de São Paulo, Dra. Cris Caram é especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares , Mestranda em Odontologia pela Universidade Paulista , fez diversos cursos nacionais e internacionais em Harmonização Orofacial  onde também ministra cursos e palestras .
 
Com as festas de final de ano se aproximando, chega também a busca e a preocupação com a melhoria estética do corpo e do rosto. Além dos cuidados necessários e básicos do dia a dia como usar filtro solar, outros métodos e procedimentos são muito procurados.
 
A Dra. Cris tem sido conhecida por cuidar da face de muitas musas no Brasil, discreta não expõe suas clientes, realiza desde uma simples redução de papada até uma terapia de Eletrolifiting facial.
 
 
Para agendar com a Dra Cris Caram é necessário marcar com antecedência pois seus horários de final de ano já estão esgotados .
 
Estamos numa época onde buscamos o equilíbrio e harmonia da saúde com a estética e para isso podemos contar com as diversas técnicas e tratamentos rejuvenescedores disponíveis em sua clinica .
 
 

Dra. Cristiane Caram - (11) 97665-9562

@criscaram

Comentários
Assista ao vídeo