Notícias - Na Mídia

A importância do cerimonial

30 de Outubro de 2017

Dentre todos os profissionais contratados, esse será o primeiro de sua lista.

Muitos são os detalhes que fazem o dia do casamento ser especial é único. Da escolha das cores, musicas, até os profissionais e prestadores de serviço merecem um acompanhamento minucioso para que o Grande Dia saia conforme o sonhado.
 
A importância do assessor e do cerimonialista tem aumentado conforme os casamentos se modernizam. Afinal, foi-se a época em que os casamentos eram feitos pelos familiares que se uniam e dividiam as tarefas.
 
Um bom planejamento é imprescindível para que tudo ocorra da maneira que você sempre sonhou. A noiva em geral não sabe por onde começar e, por causa dessa falta de experiência, os noivos correm o risco de investir muito mais do que o esperado do seu tempo e dinheiro. Isso no momento em que as finanças do casal devem estar perfeitamente em ordem para a nova fase da vida.
 
Os noivos devem ser a fonte de inspiração da assessora, para que o resultado final seja a realização do sonho deles. Tudo deverá ser escolhido, combinado, contratado, confirmado, revisto e acompanhado de perto, garantindo que todos os profissionais envolvidos façam seu trabalho corretamente e no tempo certo.
A ceromonialista Roseli Lisackoski
 
Desde 1996 Roseli Lisackoski organiza casamentos maravilhosos, tornando em realidade os sonhos de cada noiva.
Além de ser apaixonada pelo que faz, mais de 300 histórias por todo o mundo somam a experiência dessa profissional. Ajudando desde a escolha de cada fornecedor, cada detalhe como a paleta de cores, as flores, a lista de convidados. Nada passa despercebido dos olhos atentos de sua equipe. Além de trabalhar em parceria com outros profissionais e fornecedores de sua extrema confiança.
 
 
 
"Oi Roseli. Nos faltam palavras para agradecer pelo dia de ontem. Nossa festa estava linda, tudo perfeito. Um sonho que se tornou realidade. Muito obrigado por nos proporcionar uma noite tão linda que jamais será esquecida. Todos os detalhes fizeram a diferença. Recebemos só elogios. Parabéns pela competência e profissionalismo. O resultado do teu trabalho ficará guardado pra sempre em nossos corações."
 
Noiva Edna e Alex
 
Contato:
(51) 98145-1807
 
Comentários
Assista ao vídeo