Cultura - Música

Camarote Grand Brasil na Turnê do U2

30 de Outubro de 2017

Fornecendo diversas opções especiais em seu cardárpio de bar e gastronomia, com o máximo de conforto e exclusividade para os seus convidados, o Camarote da Grand Brasil abriu em todos os dias de Show da Turnê do U2.

                              
                                         Organização Grupo Lounge

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Banda U2 realizou a sua última apresentação em São Paulo nesta ultima quarta-feira (25/10), no Estádio do Morumbi. Esta foi a quarta apresentação da banda na capital paulista, parte da turnê que comemora os 30 anos do disco "The Joshua Tree". O show tinha previsão de lotar o estádio em mais de 72 mil pessoas.

Organização Grupo Lounge

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Grand Brasil não ficou de fora dessa e marcou presença abrindo o seu Camarote no Estádio em todos os dias de Show dessa turnê incrível, para os clientes das marcas Land Rover, Jaguar e Toyota.

Aline Riscado e Felipe Roque

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com estrutura de acesso para até 31 convidados por dia, a marca recebeu diversos clientes de suas marcas no segmento e entre eles, a atriz Aline Riscado (modelo, atriz e bailarina brasileira) e Felipe Roque (ator e modelo brasileiro), Renata Longaray (Repórter Domingão do Faustão, jornalista e atriz), Ewerthon Henrique Souza (grande futebolista-atacante brasileiro) e a namorada Karina Lajusticia (profissional da área Executiva da Record TV) e Farouk Azanki (Executivo do Google Brasil).

Karina Lajusticia (Record TV) e Marcel Adipietro, diretor comercial da Grand Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                        
                                          Renata Longaray

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Natalia Rocha, Luiz Gustavo, do Grupo Lounge, a jornalista Karina Lajusticia, o ex atacante Ewerthon Henrique de Souza, Renata Longaray, repórter do Domingão do Faustão e o empresário Edinho Guastale

 

SOBRE A GRAND BRASIL

Em sua trajetória em mais de 20 anos, a Grand Brasil conquistou reconhecimento no setor automotivo ao oferecer atendimento personalizado, serviços completos e pontuais, que acompanham as exigentes demandas do mercado.

Há pouco mais de 1 ano, a marca entrou em parceria com o Time pela disponibilização do camarote no Estádio e tem cada vez mais acreditado e apostado em ações de relacionamento.
A excelência em qualidade no atendimento é um compromisso que acompanha a empresa desde sua fundação.  A rede atua na Grande São Paulo representando as marcas BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.

Comentários
Assista ao vídeo