Cultura - Música

Caveiras Rock faz apresentação em aniversário de repórter do Domingo Espetacular

30 de Outubro de 2017

O repórter Gerson do Souza, do programa Domingo Espetacular da Record TV, esteve em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e comemorou o aniversário na casa de amigos junto com familiares, neste último final de semana. Foi uma festa restrita. A música ficou por conta da banda do apresentador do Balanço Geral Rodrigo Pagliani, vocalista e guitarrista dos Caveiras Rock, com um repertório voltado ao rock nacional dos anos 80. Ao lado de Victor Ronconi no baixo e Bruno Cunha na bateria, o trio colocou todos para cantar e dançar. "Não imaginava que a festa seria tão bacana e tão animada, os Caveiras surpreenderam!", afirmou Gerson. "Minha casa foi palco da alegria! Adoramos a banda!", disse Joaquim Sampaio, dono da casa, local da festa. 

 

O apresentador do Balanço Geral SP, Rodrigo Pagliani, foi convidado para a festa e tinha ensaio da banda no mesmo dia. "A alternativa foi transferir o local e o horário do ensaio. A ideia de levar os Caveiras Rock para a festa foi de última hora", resumiu Pagliani. 

Nesta semana a Banda Caveiras Rock se apresenta em Matão (SP) e em Barretos (SP). O Grupo ainda vem com novidades. Caveiras Rock agora tem apoio de uma rede de lojas de instrumentos e equipamentos de som: A Casa Musical de Matão e Esfera Musical, com unidade em Araraquara, São Carlos e Catanduva.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo