Colaboradores - Lica Gimenes

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove encontro com Carlos Ferri, CEO da Zapala Corp

28 de Outubro de 2017

O LIDE Futuro Ribeirão Preto realizou no dia 25 de outubro (quarta-feira), na Vila Guto Gastronomia, uma Mentoria com Carlos Ferri, CEO da Zapala Corp. Com o tema “E se...”, Ferri abordou com os filiados ao Grupo de Líderes Empresarias sua trajetória profissional.

Carlos Ferri durante a mentoria

Durante a reunião, o executivo debateu questões como, por exemplo, e se tudo que você pensa como certo ou correto começar a te incomodar? E se você parasse de ter medo e colocasse as suas certezas em ‘xeque’? E se você resolver abandonar tudo em prol de um sonho de infância? E se você puder se ver oito anos à frente, onde você estará? e até como aproveitar as lacunas para crescimento empresarial e pessoal. Com os questionamentos, Ferri destacou os desafios percorridos pelas pessoas ao longo da vida pessoal e empreendedora.

Renzo Bataglia e Carlos Ferri

 

Carlos Ferri é administrador de empresas, líder visionário e estrategista. Atualmente é CEO da Zapala Corp, uma holding multinacional composta por empresas na área de tecnologia, serviços e educação, com bases na Austrália e no Brasil. Foi indicado a Executivo do ano 2015, pela CEO Magazine, na categoria startup. O profissional nasceu em Ribeirão Preto (SP), mas mora em Sydney (Austrália), há nove anos. Desde 2015 possui cidadania do país oceânico.

Após a mentoria os convidados puderam degustar a cerveja Oktoberfest da Walfänger, que é uma cerveja sazonal  lançada em comemoração à Oktoberfest 
Segundo Rafael Faria de Souza  “Essa é a primeira artesanal da marca em lata, a Walfänger Oktoberfest é uma cerveja de cor âmbar clara, estilo Lager, refrescante e fácil de beber, típica para ser consumida em festas. Com teor alcoólico um pouco mais elevado de 5.5% de álcool e IBU 23, é ideal para ser servida entre 4 e 9°C. Seu aroma remete à casca de pão e a bebida harmoniza bem com diversos tipos de pratos leves, que não gerem atrito de sabores como queijos suaves, castanhas, bolinhos e croquetes, peixes, frutos do mar e até mesmo saladas.” Comenta  Faria.

 

 

Rafael Faria de Souza da walfanger, apresentou a cerveja aos convidados

 

Posteriormente foi servido um delicioso jantar pelo Chefe de Cozinha Guto Menezes, que fez questão de usar os produtos do Vila Beef  em sua receita servida durante o jantar.

"Medalhão Vila Guto"

 

Guto Menezes

 

E o prato servido foi uma especialidade do Bistro, "Medalhão Vila Guto" que leva Filet Mignon com risoto de macadâmia no aro crocante, acompanhado pelo vinho Ravanal Gran Reserva, escolhido  especialmente pelo sommelier do Museu da Gula para ocasião.

Ravanal Gran Reserva
Marcelo Alcantara Whantely proprietário do Vila Beef, presente na Mentoria e fala aos convidados, um pouco sobre o diferencial dos produtos encontrados em sua empresa

 

Uma noite que marcou a todos os convidados!!!!!

Crédito: Alberto Antônio - Fotos

Comentários
Assista ao vídeo