Notícias - Na Mídia

Cantor Péricles vira apresentador na nova campanha da Tele Sena de Independência

1 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

Liderança Capitalização faz uma homenagem aos consumidores na nova campanha da Tele Sena de Independência, que conta com a participação do cantor Péricles. Esta edição reforça as chances de ganhar com 20, 19 e 18 pontos, além de oferecer na premiação instantânea diversos prêmios no "Ganhe Já", como: Apartamento, Casa, Carro, Tablets, Salário Extra de 3 mil reais mensais por um ano, Bolsa de Estudos e prêmios em dinheiro.

Os filmes, gravados no Vale do Anhangabaú, tradicional cartão-postal do centro da cidade de São Paulo, trazem o cantor Péricles como apresentador de um talk show e de um quiz com perguntas relacionadas à Tele Sena, em que o público podia participar e ganhar prêmios.

 Com cerca de 300 pessoas envolvidas na produção, os comerciais também contam com a presença de consumidores reais. Famosa nas redes sociais e considerada a maior compradora de Tele Senas do país, uma cliente da Bahia foi homenageada por sua fidelidade ao título de capitalização. Outro participante veio do Ceará e fala da experiência como ganhador por duas vezes da Tele Sena, em menos de dois anos. Outra forma de agradecimento foi a premiação surpresa a uma ganhadora que somente ficou sabendo que tinha direito ao prêmio de 70 mil reais durante as filmagens.

Péricles gravou ainda uma versão especial da música "Paracundê", cujo vídeo-clipe teve a participação do público presente.

 Com o slogan "Tele Sena de Independência: agora você pode conquistar a sua!", a edição apresentará dois quadros na cartela: o primeiro é destinado à premiação de 20, 19 e 18 Pontos e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Assim, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até 300 mil reais. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Do mesmo modo, quem completar o quadro receberá até 400 mil reais. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

 O cantor Péricles vê sua segunda participação em uma campanha da Tele Sena como resultado de um trabalho que deu certo. "É muito bom ser convidado novamente. Nessa edição, vou interagir com as pessoas e mostrar que a Tele Sena está próxima delas", afirma.

 O cantor acaba de gravar um DVD na cidade do Rio de janeiro com participações especiais e releituras de sucessos dos anos 1990. O lançamento está previsto para outubro desse ano.

 A campanha da Tele Sena de Independência foi criada por Brunno Marques e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Liderart's, e a direção dos filmes é de Telso Freire.

 

Comentários
Assista ao vídeo