Sexta-Feira | 27 de Outubro de 2017 | 13h19

Halloween do Villa Country

Com Rodrigo Marim, Rodrigo Rios, Fiduma & Jeca e Villa Country Band

Villa Country - Avenida Francisco Matarazzo, 774, Água Branca - São Paulo, SP

A bruxa está solta na Barra Funda. Vai começar o Halloween do Villa Country. A horripilante festa acontece de 26 a 29 de outubro, e vai levar o público para viver experiências macabras. Venha fantasiado ou para sempre será assombrado.

26/Out - Fiduma & Jeca
27/Out - Rodrigo Rios
28/Out - Villa Country Band + amigos
29/Out - RODRIGO MARIM

 

Villa Country é uma casa temática de country e sertanejo, inspirada na cultura dos cowboys do wester e possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano, como a pista de dança, camarotes e centro de convenções.

O maior reduto sertanejo da América Latina estará totalmente decorado e trará ao público drinks especiais, monstros andando pela casa e ainda desconto no ingresso para quem abusar da imaginação e vier à fantasia.  E claro que todas as noites terá muita música com a agitação dos artistas de casa, como Banda Villa Country Band, Anderson e Alisson, Cau e Deborah, Pedro Henrique, Edsonn e Enrique, Brunno e Marcio, Jonathan Felix e Thiago, Sabrina Reis, Giancarlo e Juliano, Jonny e Leo, Raquel Rodolfo e Brunna Bernardi. 

 
Na quinta-feira, dia 26 de outubro, a dupla convidada que promete agitar a primeira noite do horror é Fiduma & Jeca. Na sexta, dia 27, o arrocha fica por conta de Rodrigo Rios, já no sábado, dia 28, quem domina o palco é a Villa Country Band e no domingo, dia 29, para fechar as comemorações, a animação fica por conta do sertanejo Rodrigo Marim. 
 
Vale lembrar que a fantasia mais criativa vai ganhar um super prêmio:  uma viagem com acompanhante para o Nordeste, com tudo pago pelo Villa Country.

 

Categoria: Sertanejo & Country
Preço: Não informado

Datas do evento:
27/10/2017
28/10/2017
29/10/2017

 

Localização Villa Country

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.