Viver - Esporte

Caminhada Outubro MoemaRosa

25 de Outubro de 2017

No dia 28 de outubro uma caminhada no bairro de Moema unirá os empresários, comerciantes, moradores, pets e todos que quiserem se unir a esta causa tão importante, que é o OUTUBRO ROSA.

A iniciativa parte do grupo MicroCidade Moema, movimento que surgiu para perpetuar tradições através de manifestações artísticas e culturais de um dos bairros mais antigos de SP. O movimento, que não tem fins lucrativos, pretende ser um agregador de projetos sociais e culturais oriundos da comunidade de Moema, onde comerciantes, empresários e moradores se unem por uma mesma causa.

?A caminhada encerrará a primeira edição do “Moema Rosa”, projeto construído para fortalecer o movimento mundial "Outubro Rosa", que tem o objetivo de sensibilizar a população, para a realidade atual do câncer de mama.?Para ilustrar a campanha, durante todo o mês de outubro, as empresas do bairro envolvidas com o projeto irão iluminar as noites com a cor rosa, como uma forma de alertar a população quanto aos fatores de risco, prevenção e diagnóstico precoce de câncer. 

Cada empresa envolvida, disponibilizará aos interessados lindas bandanas, cuja renda será revertida ao Instituto Vencer o Câncer.

PROGRAMAÇÃO

 

28/10/2017

9h00 às 11h00

Caminhada MoemaRosa ?

Local: Praça Nossa Senhora Aparecida (Moema) 

Itinerário: Praça Nossa Senhora Aparecida - quadrilátero: Divino Salvador, Jurupis, Açoce e Iraé.

(Itinerário sujeito a alteração).

 

 

Comentários
Assista ao vídeo