Viver - Saúde

Cirurgião dentista conta sobre sua carreira

27 de Outubro de 2017

Famoso por procedimentos incríveis de restauração e transformação, o cirurgião dentista de 31 anos, Júlio Cesar Fernandes conta sobre sua formação e especializações que tornaram tão especial sua carreira.

Formado em 2008 pela faculdade Santa Cecília ele se especializou em odontologia estética em seguida. O dentista formado pela faculdade São Leopoldo não para de estudar e se aperfeiçoar, com vários cursos na área da odontologia estética e reabilitação oral. Se tornou responsável por diversos procedimentos estéticos tanto intra oral, como por exemplo, lentes de contato, facetas de porcelana, bichectomia e próteses dentarias quanto extra oral como aplicação de toxina butolinica (Botox) e preenchimento fácil.

 

 

Sua responsábilidade e capacidade profissional tem tornado o Doutor conhecido e procurado, em suas redes sociais ele tira dúvidas e conta sobre os procedimentos mais buscados, além de mostrar um pouco das verdadeiras transformações que vêm proporcionando.

"Acredito que um sorriso bonito abre portas, traz de volta a auto confiança, resgata a auto estima, é capaz de mudar sua vida." Afirma Júlio César 

 

Rua XV de \novembro, 416 - casa A - São Vicente - Brasil

(13) 3466-8642

Instagram: @drjuliofernandes

Comentários
Assista ao vídeo