Quarta-Feira | 25 de Outubro de 2017 | 9h30

Quer morar nos EUA?

Por Leonardo Reis

NOVA YORK - Para atender a demanda cada vez maior de brasileiros buscando morar e desenvolver negócios no exterior, será realizado na sexta-feira (27/10), na capital paulistana, o evento HAYMAN-WOODWARD USA Investment and Immigration Summit 2017-2018.

Crédito: Leonardo Reis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento discutirá temas como processos de expatriação, desenvolvimento de negócios, planejamento tributário e investimento imobiliário nos EUA. Na oportunidade, os especialistas do mercado americano irão compartilhar com os participantes orientações sobre formas seguras de investir no exterior, além de explorar todas as possibilidades em um processo imigratório.

Pela HAYMAN-WOODWARD participam como palestrantes Leonardo Freitas, sócio-fundador da companhia e especialista em expatriação de pessoas físicas e jurídicas e desenvolvimento de negócios nos Estados Unidos e Miguel Risch, sócio da Hayman e especialista em legislação tributária internacional e imigração. Quem participa pela Selecta USA, um programa do governo americano para atrair investimentos para os EUA, será André Leal, que assessora empresas brasileiras dispostas a investir nos Estados Unidos. Frank Garcia, da Prudential Financial, irá ministrar uma palestra sobre investimento, finanças e seguros e Fernando Bergallo, CEO da FB Capital, falará aos participantes sobre câmbio, tributação e investimentos. Pela 24 Hours Realty palestra Samuel Toledo, que trará um panorama sobre investimento imobiliário.

?Os Estados Unidos estão no topo da lista de preferências para iniciar uma transição de vida com segurança. Essa mudança de realidade é possível, financeiramente viável e pode acontecer em menos tempo do que o expatriado espera. A maior economia mundial e o maior mercado consumidor do globo oferecem muitas oportunidades a profissionais e empreendedores com bons antecedentes, experiência comprovada e habilidades diferenciadas em seu campo de atuação?, explica Leonardo Freitas.

Leonardo Freitas / Fundador da Hayman-Woodward

O executivo também alerta que quem planeja internacionalizar seus investimentos, desenvolver negócios e começar a sua expatriação para os Estados Unidos, deve procurar ajuda de especialistas com experiência comprovada e que atuem em várias jurisdições. ?Para nós e nossos parceiros, cada caso é único e é tratado como tal, com soluções personalizadas?, finaliza Freitas.

O HAYMAN-WOODWARD USA Investment and Immigration Summit 2017-2018 será realizado no Hilton São Paulo no Morumbi, na capital paulistana. Para informações e inscrições, acesse o site: http://hwusainvestmentimmigrationsummit.com

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York e fez  Mestrado em Linguistica na Inglaterra, reside em Nova York onde trabalha como Professor Universitário e Correspondente.

Para mais informações visite: 

www.leoreisnyc.com

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.