Notícias - Televisão

Rogério Ceni fala sobre sua aposentadoria no Roberto Justus +

1 de Agosto de 2013

No “Roberto Justus +” desta segunda-feira, dia 05/08, o apresentador recebe o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, e o empresário de futebol mais famoso do país, Wagner Ribeiro. Eles debatem o tema “profissão futebol”.

O maior goleiro-artilheiro do mundo revelou que não tinha a pretensão de ser uma estrela do esporte mais popular do Brasil. “Vi o futebol como uma chance, uma oportunidade, mas nunca sonhei em ser um grande jogador”.

O goleiro do São Paulo, que marcou o centésimo gol da sua carreira contra o arquirrival Corinthians, revelou que gosta das vaias dos torcedores adversários. “Quando você entra num estádio, o melhor prêmio que se pode ter como atleta é a vaia adversária. Quando ninguém te vaia, é preocupante”, comentou.

Rogério Ceni completou 20 anos de sua estreia profissional em junho deste ano. Após inúmeras conquistas, a consagração como o maior goleiro-artilheiro de todos os tempos e a confirmação como o maior ídolo da história do São Paulo, o goleiro já projeta a sua aposentadoria no final do ano. “Acho que tem que ter um ponto final na carreira. E o São Paulo tem estrutura pra superar a perda de qualquer atleta”.

Ao final de sua participação, Ceni entregou uma camisa do São Paulo autografada ao apresentador Roberto Justus, torcedor do clube.

O empresário Wagner Ribeiro também participou do debate e falou sobre a sua experiência em administrar a carreira de jovens atletas. Ele confessou que fez de tudo para levar o jogador Neymar para jogar no Real Madrid, principal rival do Barcelona. “Tentei convencer o Neymar a ir para o Real Madrid, que pagava melhor, mas não teve jeito. Ele queria jogar no Barcelona.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ribeiro tocou em um assunto importante. Ele falou sobre os jogadores que são arrimo de família. “Quem entra em campo pra resolver os problemas da família, não vai vencer nunca”, alertou.

O programa “Roberto Justus +” tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Comentários
Assista ao vídeo