Colaboradores - Fabiano de Abreu

Miley Cyrus grava vídeo para fã vítima de atentado

21 de Outubro de 2017

Miley Cyrus

Foto: Reprodução

 

Um vídeo muito fofo de Miley Cyrus está circulando pela internet. Isso porque a artista surpreendeu sua fã, Katrina Hannah,  uma das 200 vítimas que ficaram feridas por causa do atentado no Festival Route 91, em Las Vegas, que matou pelo menos 50 pessoas.

Nas imagens, a cantora diz palavras positivas e mostra seu carinho pela admiradora. "Eu ouvi sobre você de tantas pessoas maravilhosas! Seu nome chegou até mim através de vários amigos, alguns competidores do The Voice e todos disseram que você é uma grande fã", disse a artista em uma parte do vídeo.

Em outro vídeo feito enquanto assistia a ídolo, Katrina aparece bastante surpresa e emocionada ao ver Miley. "Eu só queria que você soubesse que eu estou pensando em você o tempo inteiro. Estou mandando energias boas, de cura e pacíficas para você, sua família e seus amigos. Espero que você se sinta melhor logo e quero que você saiba que está na minha mente e meu coração", acrescentou na outra parte do vídeo. O vídeo da reação emocionante da jovem já começou a circular na interne.

Veja aqui.

Comentários
Assista ao vídeo