Notícias -

Ed Sheeran fez pausa na carreira devido problemas com drogas

20 de Outubro de 2017

Ed Sheeran

Foto: Reprodução

 

Ed Sheeran fez uma revelação surpreendente nesta semana. Em entrevista ao programa The David Ross Show, o cantor disse que fez uma pausa na carreira, por um ano, por causa de vício em drogas.

O artista falou de sua relação com a música e com a namorada, Cherry Seaborn.“Eu acho que, quando você entra nessa indústria, você precisa se adaptar, e isso foi algo que eu não fiz pois estava sempre trabalhando em turnê. E todas as armadilhas que as pessoas leem sobre, eu corri. Principalmente com o abuso de substâncias. Eu realmente não percebi o que estava acontecendo. Apenas começou a ocorrer gradualmente e, em seguida, algumas pessoas me levaram para um lado e disseram: ‘Acalme-se’. Tudo começa com uma festa e então você está fazendo isso sozinho”, declarou.Sheeran ainda disse que, nessa altura, a música o ajudou muito, principalmente por não se relacionar com ela nos momentos em que estava sob o efeito das drogas.“Trabalhei toda a minha vida para chegar onde eu estou e você não pode perder isso por algo que faz no seu tempo livre”, afirmou.

No final da entrevista, o ruivinho britânico falou da relação com a namorada, dizendo que foi parte crucial em sua recuperação.“Nós vivemos juntos agora, e acho que isso realmente ajudou. Com 25 anos, em meio à indústria da música e em turnê, eu só precisava de alguém para me equilibrar”, encerrou.

Comentários
Assista ao vídeo