Viver - Moda

Blogueira da dicas de como usar óculos com corda

20 de Outubro de 2017

Tudo sobre óculos e truques de como usá-los

Morgana ensina tudo sobre o que está na moda no momento, para você se basear nas dicas e usar sem medo de errar fique atento ao blog TPM.

O que voltou com tudo é o uso de óculos com cordinha no pescoço, sim algo muito comum entre os mais antigos, hoje é algo que os jovens adotaram para dar vida ao seu look do dia.

Muitos jovens acabam se inspirando nos looks dos famosinhos como Leo Picon, Mateus Verdelho e sua esposa Shantal Abreu. O que muitos esperam são dicas de como usar mais um acessório no meio de tantos outros, por exemplo, podemos usar a cordinha pra frente? Podemos usar a cordinha mais brincos? Ou so podemos usar a cordinha pra trás do pescoço? Quais são as regras básicas para entrar nessa nova onda do momento? Todas as respostas são respondidas pela blogueira Morgana.

Quando o assunto é moda não podemos deixar de consultar alguém para sabermos se estamos usando certo ou errado aquele assessório ou tipo de roupa, contudo é importante lembrar que cada um dita a sua moda, porém são sempre bem vindos dicas e truques que agregam nosso look. 

Instagram: Bloginstatpm (Morgana Natacha) Assessoria:larissafornarolliplay7@gmail.com

Comentários
Assista ao vídeo