Colaboradores - Lica Gimenes

Estrelas do Master Chef preparam jantar no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

20 de Outubro de 2017

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto vai receber uma noite com estrelas da gastronomia nacional, no dia 31 de outubro, no primeiro Jantar Master Chefs Finalistas. Os participantes da quarta temporada do reality show culinário da TV Band Leonardo Santos, Walter Herzmann e Deborah Wernek serão os responsáveis pelo cardápio que será preparado e servido no restaurante Maremonti. Ingressos a venda, na Loja Mercovino Ribeirão Preto. O valor por pessoa é de R$ 180.

 

Sucesso de audiência e nas redes sociais, o Master Chef lançou os cozinheiros amadores que foram finalistas na competição e hoje se dedicam totalmente à profissão, com canais no Youtube e participação em eventos. Ribeirão Preto é a primeira cidade do país a receber o projeto com os finalistas da competição.

 

Cardápio

Antes do jantar, às 20h, um coquetel com a participação de orquestra no Open Mall do Shopping Iguatemi vai receber os participantes do jantar. Preparado pelos três chefs, o cardápio da noite no Maremonti terá entrada com camarão rosa na mini abóbora e farofa de semente de abóbora. Para o prato principal, filet mignon ao molho rôti com nhoque de abóbora e broto de azedinha. Para encerrar o jantar, uma torta descontruída de chocolate e caramelo salgado. Todo jantar será harmonizado com vinhos.

 

Chefs

Natural de Ribeirão Preto, Leonardo Santos, 22 anos, aprendeu a cozinhar com a mãe e com a avó. Formado em publicidade, ele estudou por dois anos para se inscrever no Master Chef –reality show culinário exibido pela TV Band. Leonardo ficou em quinto lugar na quarta temporada da competição e hoje participa de eventos e tem um canal no Youtube, o "Brazilian Food".

O terceiro colocado do Master Chef, Walter Herzmann, 40, é de Florianópolis, Santa Catarina e sua especialidade são as carnes. Após o programa, ele começou a produzir e participar de eventos de culinária pelo País. Deborah Wernek, que foi vice-campeã do talent show, também participa de jantares e eventos, além de seu projeto no Youtube, o "GoDeb" que já tem 15 mil inscritos. As farofas são sua especialidade e a chef pretende abrir o próprio negócio na área.

 

Serviço

Primeiro Jantar Master Chefs Finalistas

Onde: Maremonti – Iguatemi Ribeirão Preto

Quando: dia 31 de outubro, a partir das 20h coquetel de recepção e 21h jantar

Quanto: R$ 180

Pré-venda: Loja Mercovino Ribeirão Preto, na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1845, Jardim Botânico

Informações: (16) 3236-9017

Menu:

ENTRADA: Camarão rosa na mini abóbora, com farofa de semente de abóbora.

PRINCIPAL: Filet mignon ao molho rôti com nhoque de abóbora e broto de azedinha.

SOBREMESA: Torta descontruída de chocolate e caramelo salgado.

Todo jantar será harmonizado com vinhos

Comentários
Assista ao vídeo