Cultura - Viagem

Pousada na Bahia lança vale diárias para baixa temporada

20 de Outubro de 2017

Na praia de Taipu de Fora (BA), Rumah oferece opções de cinco e três dias; 

ideia é que o hóspede garanta a estadia, mas decida sem pressa a data da viagem

?(Vista de quem se hospeda na suíte frente mar da pousada)

Para quem já tem o destino certo na cabeça, mas ainda não decidiu sobre a data exata da viagem, a Rumah Pousada, localizada na praia de Taipu de Fora, litoral sul da Bahia, lançou o vale diárias -  uma mãozinha para casos assim. Com o vale, o hóspede pode deixar a estadia garantida e pensar com calma sobre o período que quer desfrutar. As opções de pacotes são para três ou cinco dias, nos meses de baixa temporada (abril, maio, junho e agosto, exceto feriados). A Rumah abre as portas em novembro.

 

“Nossa proposta é facilitar a vida de quem quer viajar, mas ainda está indeciso sobre a data. A pessoa adquire o vale agora e pode escolher mais para frente, dentro dos meses estabelecidos, os dias que quer se hospedar com a gente. Há um prazo para isso, mas ela não precisa decidir já, tem tempo para pensar e se organizar. Queremos que nossos hóspedes tenham uma experiência única e isso já começa com essa possibilidade oferecida pelos vales”, conta Rafael Vieira Clapis, proprietário da Rumah Pousada.

 

Com a facilidade dos vales, o turista pode pesquisar com calma as opções de deslocamento e encontrar as melhores condições de voos, por exemplo, com preços mais acessíveis e horários que se encaixem melhor, de acordo com sua necessidade. Os vales custam de R$750 a R$1.250, para duas pessoas, com café da manhã incluso.

 

Sobre a Rumah

Feita de dez suítes, a Rumah, que significa casa em indonésio, é uma pousada pé na areia. Está localizada na praia de Taipu de Fora, eleita uma das mais bonitas do Brasil, rodeada de mata preservada, com banho de um mar azul e um colar de areia branca. Lagos e coqueiros completam o cenário da hospedagem que fica a seis quilômetros do centro de Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, região conhecida como Costa do Dendê.

 

Rumah Pousada

Endereço: Taipu de Fora, Barra Grande, Maraú/BA

CEP. 45.520.000

Caixa Postal: 105

E-mail para informações e reservas: relacionamento@rumahpousada.com.br

Instagram: @rumahpousada

Facebook: Rumah Pousada 

Comentários
Assista ao vídeo