Cultura - Música

10 anos depois, eles estão de volta! Confira a entrevista exclusiva

19 de Outubro de 2017

Por Thiaggo Camilo

Confira uma exclusiva com o grupo Br'oZ que foi formado no reality show Popstar do SBT no ano de 2003 e que retorna a cena musical depois de 10 anos. O reality foi o mesmo que revelou as meninas do Rouge que por coincidência retornaram a carreira na última semana.

Formado por André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tintel eles estão lançando novo EP e preparam nova turnê.

 

O que os fãs podem esperar desse novo retorno do grupo? 

Nós amamos estar nos palcos, isso nos completa verdadeiramente. Vamos ter a oportunidade de mostrar nosso som pelo país a fora. Esse é o principal objetivo, estar perto dos nossos fãs novamente, e vai ser lindo. 

O Rouge também voltou. Vocês tem planos de uma turnê juntos ou gravação de uma música? 

Não paramos para falar á respeito. Nós gravamos uma música juntos, "POR AMOR" no nosso 1º CD, e temos um carinho muito especial pelo Rouge. No passado fizemos alguns shows juntos, estávamos no mesmo escritório, o que facilitava bastante. Não sei se vai acontecer novamente. 

Como estão os preparativos para o show de lançamento do novo EP? 

Estamos caminhando bem. Definição de repertório de show, não é fácil. Algumas músicas boas sempre ficam de fora. Mas estamos tendo a sensibilidade de montar um show animado, mas com a dose romântica que sempre foi característica forte do Br'oz. 

 

Vocês pretendem percorrer o país com esse show e retomar a agenda de rádio e TV?

Sim, inclusive já estamos nesse processo de divulgação e shows, começando por São Paulo, e confiamos que a galera vai curtir tudo que estamos preparando com carinho.  

Musicalmente falando o que esse EP tem de diferente dos outros dois álbuns lançados pelo grupo? 

Ele representa um amadurecimento no sentido geral. Estamos com um som bem atual, Funkeado, Ragga, mas com os elementos que caracterizam bem o Br'oz como o Vocal presente na divisão das vozes, na força do rap e é claro na emoção das canções românticas. 

Está nos planos a gravação de um DVD? 

É um caminho natural, mas Ainda não paramos para desenhar. Ano que vem o Br'oz completa 15 anos. Seria uma boa oportunidade para isso. Vamos ver se essa idéia se fortalece. 

 


Como é a relação de vocês com os fãs? 

Uma relação muito legal. Os fãs são nosso verdadeiro combustível. São eles que dão todo sentido ao que fazemos. A internet acabou nos aproximando Ainda mais. Por isso fazemos questão de dar toda atenção que merecem. Claro q como são muitos, uma hora ou outra não conseguimos, mas até isso eles conseguem entender. Ou seja, estamos jogando do mesmo lado, fazemos parte de uma mesma história.

Deixe um recado para os internautas do site Cartão de Visita/R7

Gostaríamos de agradecer pelo carinho ao longo desses anos e dizer que sem vocês, não somos nada. Que continuemos sonhando juntos.  

Fotos: Divulgação/BD8 Music

Por Thiaggo Camilo / Colaborador do Cartão de Visita

@thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo