Colaboradores - Fabiano de Abreu

Luana Piovani detona Jericoacoara em vídeo, após turistas serem espancados no local

18 de Outubro de 2017

Luana Piovanni

Foto: Reprodução

 

Em uma publicação compartilhada nas redes sociais, o maquiador e turtista Rafael Senna denunciou uma agressão que ele e alguns amigos sofreram na última sexta-feira (13), na Praia de Jericoacoara, interior do Ceará.

Ele afirma que após o término do show, um “nativo” chegou encostando na mulher de um dos seus amigos. Na situação relatada por Rafael, o homem teria dito que a mulher seria sua esposa, então começaram as agressões.

“Bastou essas palavras para começar um espancamento de VÁRIOS contra dois que em segundos virou um. No caso Eu, que falei muitas vezes: (Não fizemos nada, pq isso? / Calma e palavras do tipo). Nada foi suficiente, o grupo deles só aumentou e TODOS já vieram com socos e chutes de voadora (sic)”, diz a postagem do turista.

O maquiador, que é amigo de vários famosos, recebeu apoio de Luana Piovanni, que gravou um vídeo nas redes sociais pedindo para que as pessoas que planejam ir ao local cearense tomem cuidado. Já a artista Antonia Fontenelle, também amiga de uma das vítimas, afirmou que as pessoas deveriam cancelar a ida para a praia.

“Meus amigos foram espancados por moradores do loca no Samba da Benção, um lugar que me apaixonei quando fui a Jeri, mas aconteceu essa coisa terrível com meus amigos. Lá não tem delegacia, eles não fizeram denúncia e ainda vão  ver o que irão fazer. Agora eu faço um apelo ao governador do Ceará e prefeito de Jijoca para que isso não ocorra e que tomem cuidado ao ir a Jeri”, afirma.

Veja o vídeo aqui.

Comentários
Assista ao vídeo