Colaboradores - Fabiano de Abreu

Veja um trecho do novo clipe de Anitta gravado no Vidigal

17 de Outubro de 2017

Anitta nos bastidores de novo clipe

Foto: Reprodução

 

Anitta realmente não para! A cantora recentemente divulgou seu novo single com o DJ sueco Alesso, Is that for me, mas engana-se quem acha que ela parou por ai. A poderosa liberou, por meio de seu Instagram as primeiras imagens de seu novo clipe gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, em agosto, para amúsica Vai malandra. 

''Analisando o primeiro corte'', escreveu a cantora na publicação. A direção do vídeo é assinada pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson, que já trabalhou com Lady Gaga no livro Lady Gaga X Terry Richardson e Miley Cyrus no videoclipe de Wrecking ball, lançado em 2013. Rumores apontam que a canção - que será um funk carioca - seja lançada em dezembro, como aposta de Anitta para o verão 2018.

Antes disso, ela ainda deve lançar o single de novembro, já que prometeu uma música nova acompanha de vídeo por mês. A primeira delas, liberada em setembro, foi Will I see you, com participação do produtor norte-americano Poo Bear. Na última sexta-feira (13), Anitta lançou o single Is that for me, parceria com o DJ sueco Alesso. Para anunciar que a música estaria sendo lançada, a cantora espalhou peças de xadrez por várias capitais do país. Em Recife, o objeto foi fixado no Marco Zero, no Recife Antigo.

Comentários
Assista ao vídeo