Cultura - Música

Roberto Carlos na melhor fase de sua vida se prepara só para as mulheres

16 de Outubro de 2017

Por Tânia Voss

Melhor que nunca, o rei Roberto Carlos segue a vida muito bem de saúde e sua equipe desmente os boatos de que ele estaria doente. O cantor mais famoso do Brasil está em excelente fase, curtindo a família, filhos e seus netos. Sua nova paixão é a neta Laurinha, que acaba de completar dois aninhos de idade, filha do músico Dudu Braga  e da esposa, Valeska Braga.

 Laurinha com Roberto Carlos (Foto: Manuela Scarpa)

"Ele é coruja. Claro, ele tem uma agenda complicada, nem sempre estamos juntos, mas ele adora a pequena e é carinhoso como é com todos os netos. Ele é babão pra caramba", comenta Dudu. A netinha já ganhou até uma rosa do avô num show.

Roberto Carlos tem vindo à São Paulo para alguns eventos de amigos e acaba de prestigiar o show da  banda do filho Dudu Braga, na Casa Natura Musical, em Sampa.  Ele participou da gravação do DVD do RC na Veia, projeto do seu filho Dudu Braga, que dá uma roupagem rock aos clássicos do Rei, na semana passada.

 

Roberto Carlos presenteia as fãs que estiverem em São Paulo, no dia 10 de dezembro, às 17 horas, no no espaço das Américas, em um show totalmente dedicado a elas. Exclusivo para o público feminino, todos os serviços voltados para o espetáculo serão compostos por mulheres: Garçonetes, Seguranças, Recepcionistas. Neste show especial o dia é reservado só para elas. Roberto Carlos volta a realizar um show totalmente voltado para o público feminino após 7 anos no mesmo palco da primeira realização no mesmo local.

 O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD Primera Fila, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família. Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral.

Quem é rei nunca perde a majestade e Roberto Carlos é um eterno Rei da música e de muito amor na vida das pessoas.

Comentários
Assista ao vídeo