Notícias - Televisão

PROGRAMA DO YUDI

16 de Outubro de 2017

O Programa do Yudi, cuja pauta “TRABALHO”, abordou o trabalho voluntário entrevistando profissionais/voluntários que criaram uma verdadeira corrente do bem.

Ailthon Takishima, Valéria Calente, Patrícia Fernandes e Yudi Tamashiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dr. Ailthon Takishima, cirurgião plástico, recebeu a equipe no MED SPA SENSORY-ALL, e contando sobre sua trajetória como médico, trouxe à baila o TRABALHO VOLUNTÁRIO, dando conta de como sente-se feliz e realizado ao ajudar o próximo.

O SPA SENSORYALL e a CLINICA WOMAN são colaboradores da CASA DE APOIO MARIA HELENA PAULINA que oferece moradia, alimentação e, mais que isso, um lar aqui na Capital do Estado de São Paulo para crianças em tratamento.

                        
                         Yudi Tamashiro com Lucio Matias e o empresário Thiago

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi entrevistado na mesma oportunidade, LUCIO MATIAS, que relatou seu desenvolvimento profissional de cabeleireiro a visagista e mencionou ser padrinho do projeto MECHAS DE AMOR.

Através desse projeto são atendidos voluntários interessados em doar suas mechas de cabelos que, encaminhadas à VITORIA REGIA PERUCAS, são transformadas em perucas que são doadas às mulheres em tratamento de quimioterapia.

O projeto MECHAS DE AMOR, foi criado pelo grupo “SOMOS TODAS UMA”, formado por mulheres com o intuito de troca de informações, afeto e suporte durante o tratamento do câncer.

                

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além do MECHAS DE AMOR (@projetomechasdeamor), as envolvidas organizam passeios para as mulheres do grupo com visita a exposições de arte, teatro, cinema, entre outros.

Também realizam visitas às pacientes que não podem participar dos eventos, seja porque devem observar repouso ou porque estão atravessando um período de desestabilização emocional.

As advogadas PATRICIA FERNANDES e VALÉRIA CALENTE, ambas integrantes da Comissão de Direito Médico da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção da Capital do Estado de São Paulo, apesar das agendas comprometidas durante todo o mês de outubro - OUTUBRO ROSA, com palestras sobre DIREITO À SAÚDE, participaram das gravações.

Yudi Tamashiro, Patrícia Fernandes e Valéria Calente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encerrando a gravação, YUDI concluiu que para realizar um trabalho voluntário e ajudar um semelhante não há necessidade de projetos mirabolantes. A ajuda pode acontecer de várias formas, em qualquer lugar, com pouco tempo, mas sempre com muito amor.

 

Comentários
Assista ao vídeo