Colaboradores - Fabiano de Abreu

Ex-integrante do CQC detona Danilo Gentili: covarde e perdido

16 de Outubro de 2017

Danilo Gentili e Ronald Rios

Foto: Reprodução

 

Ronald Rios, humorista e ex-integrante do CQC detonou o apresentador Danilo Gentili nas redes sociais durante este final de semana. Ele falou sobre o dia em que o apresentador do The Noite pediu para que uma distribuidora cortasse sua participação em um debate na Comic Con brasileira. 

''Uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme. E, embora eu e Danilo tenhamos tido diferenças, sou profissional para debater ali com ele o que ia ser conversado sobre o filme'', relatou Ronald.

''Eu perguntei para a moça da Paris Filmes: 'Bom, eu continuo sendo pago?'. Ela disse: 'Claro'. Eu: 'Então dexe ele lá com suas inseguranças''', disse. 

O humorista ainda criticou fortemente Gentili. ''Acho que é sim um profissional com seu mérito. No geral, para mim, bem sem graça. Como homem, não consigo respeitar. Pois é covarde. Nunca tinha detalhado essa história com ele em respeito à Paris Filmes. Mas tái. Esse é o humorista corajosão da direita. Uma galinha frouxa'', escreveu.

Comentários
Assista ao vídeo