Notícias - Televisão

Faa Morena revela detalhes de sua festa de aniversário

16 de Outubro de 2017

Apresentadora visitou o espaço onde será celebrado seus 60 anos 

 

Alan Taha

Faa Morena está acompanhando de perto todos os detalhes de sua festa de 60 anos que acontecerá no dia 13 de novembro. Nesta semana a apresentadora visitou o Spazio Olímpia Buffet, em São Paulo, e fez questão de conhecer pessoalmente todas as pessoas envolvidas nesta grande celebração.

Conheci as pessoas empenhadas em fazer da minha festa de aniversário, uma das festas mais lindas de minha vida. Já está valendo pelo carinho de todos. Mas não para por aí. Conheci também os convites, aliás, belíssimos, degustei muitas bebidas, comidas e doces. (Saí quase rolando...rsrs). E ainda escolhi a decoração de flores. Me senti a própria adolescente debutante. Já que não tive festa de 15 anos, vou aproveitar tudo agora. Obrigada queridos empenhados. Mesmo, de coração, declarou Faa em suas redes sociais.

 

A festa está sendo organizada pelas mãos do diretor Sebah Vieira e da cerimonialista Elaine Maldonado. Já o menu do jantar será assinado pela Chef Raquel Vasconcelos. Muitas surpresas estão previstas para a noite especial.

Alan Taha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alan Taha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Akio Decoração, Delart Doces Finos, Ideal Eventos e Ateliê Sweet.

Alan Taha
Comentários
Assista ao vídeo