Colaboradores - Fabiano de Abreu

Blake Lively revela ter sido vítima de assédio sexual

13 de Outubro de 2017

Como já sabemos, as coisas não andam nada bem por Hollywood. Com a enorme polêmica envolvendo diversas atrizes que acusaram Harvey Weinstein de assédio sexual, foi a vez de Blake Lively, conhecida por seu personagem em Gossip Girl(Serena), revelar que também foi assediada sexualmente por um maquiador.

"Ele dizia coisas inapropriadas e insistia em colocar meu batom com os próprios dedos", disse em entrevista ao jornal Los Angeles Times. "Uma noite eu estava dormindo na locação e, ao acordar, o vi me filmando. Eu estava vestida, mas foi uma atitude muito voyer, algo muito assustador", contou.

Lively ainda disse que reclamou com os responsáveis pelo filme que rodava, mas nada ocorreu, sendo até repreendida logo em seguida por seu cachorro de estimação ser feito suas necessidades em um local próximo ao set.

A musa, hoje casada com Ryan Reynolds, afirmou que precisou buscar ajuda de um advogado e o processo que moveu resultou na demissão do criminoso. "Um dos coordenadores de produção do filme escreveu uma carta de recomendação para ele, ninguém queria que ficasse qualquer resquício de problema desse incidente", revelou, dizendo que o maquiador continua a trabalhar na indústria.

Comentários
Assista ao vídeo