Quinta-Feira | 12 de Outubro de 2017 | 9h13

Famosos relembram fotos da infância e falam sobre o Dia das Crianças

Famosos como Koringa, Wendy Tavares, Michelly Crisfepe, Sue Lasmar, entre outros, relembraram os melhores e piores momentos da infância e celebraram mais este Dia das Crianças comemorado nesta quinta-feira, dia 12.
 
A musa fitness, atleta e empresária Michelly Crisfepe, que participou do Big Brother Brasil 11, relembra sua infância e exalta sua avó paterna: "Minha melhor lembrança, que acho que tem tudo a ver com o meu estilo de vida hoje, é a minha avó por parte de pai. Ela é uma mulher muito ativa até hoje, vive para cima e para baixo. Lembro quando era criança que quando chegávamos na casa dela, minha avó estava na frente da TV vendo aqueles programas de ginástica que existiam antes. Ela tinha o colchonete, os pesos e ficava na sala fazendo os exercícios na frente da TV. Era muito legal porque eu entrava na dança e fazia também. Então com certeza minha grande inspiração para tudo que sou hoje foi a minha avó. Aos 15 anos decidi entrar na academia e me apaixonei pela musculação. Então teve um dedinho da minha avó".
 
"A separação dos meus pais e alguns bullyings do colégio foram algumas das más lembranças que consegui superar. Todas as coisas ruins que me aconteceram hoje sinto como se elas nem tivessem acontecido. Acho que o grande ensinamento da vida é conseguirmos passar uma borracha em tudo o que aconteceu e seguir em frente, viver o momento, o presente. Isso que importa! O que sinto falta da infância é justamente o fato de estar perto da família. Essa minha vida é muito corrida, viajo muito e já há uns bons anos sou muito afastada da família justamente porque cada um está em uma cidade. Então é muito complicado de realmente conseguir unir todo mundo. Realmente é disso que sinto falta, de estar com a família inteira reunida, aquele monte de gente, aquela bagunça, sinto muita saudade disso", completa a loira.
 
"Sou uma pessoa que não peço nada, tenho muita dificuldade em pedir e não sou apegada a bens materiais. De Dia das Crianças gostaria de pedir muita saúde para toda a minha família. Que Deus continue me abençoando para que nada de ruim aconteça. Graças a Deus dentro da minha família nunca aconteceram episódios desses crimes violentos, dessas tragédias absurdas que acontecem. Então quero continuar com essa proteção porque deve ser muito difícil enfrentar problemas como esses, como doenças devastadoras. Que Deus continue me iluminando para que não precise passar por esse sofrimento", finaliza Michelly Crisfepe.
Michelly Crisfepe - Foto: MF Press Global
 
A melhor lembrança de Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, também é relacionada aos esportes. "Era quando brincava de competição de esportes com meu pai à noite no parquinho do meu condomínio. Amava correr e fazer os obstáculos enquanto meu pai contava para ver se eu melhorava meu tempo! Minha pior lembrança foi uma briga feia entre meus pais. Eu devia ter uns cinco anos e achei que eles fossem se separar. Foi horrível! Sinto muita falta da infância, da alegria, criatividade e pureza da infância! Tudo é magico quando se é criança! Parafraseando a Kell Smith: 'Dava para ser herói no mesmo dia que escolhia ser vilão'. Gostaria de ganhar hoje de Dia das Crianças um dia no parque com meus pais (risos)", afirma a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.
Renata Spallicci - Foto: MF Press Global
 
Wendy Tavares, "Panicat" do programa "Pânico na Band", filosofa para comemorar este dia tão especial: "Não deixe que a criança que vive dentro de você morra! Pois é esse lado criança que todos nós temos que nos dá asas, nos faz sonhar e continuar acreditando que a vida é bela!".
Wendy Tavares - Foto: MF Press Global 
 
Foi revelando as fotos de infância da "Diva Fitness" Sue que descobrimos que ela é loira, mas pinta o cabelo: "Não curto ser loira, prefiro ser morena (risos)". Para Sue, a melhor lembrança da infância são os tempos de escola 
e a pior as brigas de família. A "Diva Fitness" também surpreende ao revelar que não sente falta da infância. Ela gostaria de ganhar hoje de Dia das Crianças a oportunidade de fazer outra criança feliz.
SUE - Foto: MF Press Global
 
MC Koringa também mostrou uma foto da infância e brincou: "Já tive cabelo um dia".
MC Koringa - Foto: MF Press Global 
 
A empresária e "Musa Fitness" Elaine Ranzatto conta qual sua melhor e pior lembrança quando criança: "A melhor lembrança é dos tempos de escola e quando vivia em Maricá, no Rio de Janeiro. Aquela cidade era muito turística e tinha muitas festividades. Tive uma infância e adolescência bem feliz. A pior lembrança foi o bullying. Ser chamada de magrela porque era modelo de passarela e era mesmo um palito. E o tal loira burra por causa do sucesso da música do Gabriel O Pensador na época. Eu pintava cabelo desde novinha, uns 11 anos, por aí, e queria ser Paquita. Então fazia shows com grupo de amigas e dublava. Nossa como sofria internamente com os bullyings mas nunca demonstrei".
 
"Sinto muita falta da infância pois lembro logo do meu pai. O homem da minha vida! Sem palavras para falar da presença dele e da minha personalidade que foi formada diante daquele militar carrancudo e cheio de amor", se emociona a loira de 37 anos que mora em Luanda, capital de Angola. Como presente de Dia das Crianças, Elaine Ranzatto gostaria de "muita saúde para ver os filhos nascerem e crescerem no futuro".
Elaine Ranzatto - Foto: MF Press Global
 
O educador físico e fisiculturista Marcelo Santana, conhecido como o "Personal Trainer das Celebridades", exalta a simplicidade da sua infância: "Meu tempo de criança me traz lembranças boas, família do interior, simplicidade e valores familiares. Não tínhamos condições financeiras para ter aquele presente que pudesse escolher ou do momento, somente me contentava com o que tinha pois meus pais contavam aquela linda história junto do presente que deixava ele de grande valor e assim ficava. Uma lembrança mais triste foi na adolescência, tive um grave acidente de moto e que custou quase a minha vida, mas recuperei de tudo graças a Deus. O pior foi ver meus pais com traumas e sequelas pelo estresse causado por toda recuperação do acidente. Não tenho lembranças ruins de quando era pequeno, a única preocupação era brincar e ir para escola, sempre me relacionei bem com amigos e alguns deles preservo até hoje".
 
"Se pudesse gostaria de ter condições de presentear todas as crianças que não têm seus pais para dar presente, mas se fosse para escolher o meu, gostaria apenas do Mega Drive, videogame que era top de linha e que não tinha na época (risos). Mas o principal era a liberdade de diversão, sem preocupações, jogar muita bola e não ter contas para pagar. Mas posso dizer que sou grato a Deus pela minha simples infância que até hoje me preserva grandes lembranças que pretendo passar para meus filhos", exalta Marcelo Santana.
Marcelo Santana - Foto: MF Press Global 

 

Monick Camargo não conseguimos maiores informações sobre sua infância pois ela está no reality A Fazenda, mas vai aí no link as fotos da alemãzinha como era chamada. 

Monick Camargo - Foto: MF Press Global 

Adriana Bombom teve dificuldades em achar fotos de criança, mas as que nos enviou, já mostrou o quanto era uma gracinha, a mãe, ela é a cara da mãe né? 

Adriana Bombom - Foto: MF Press Global 

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.