Quarta-Feira | 11 de Outubro de 2017 | 15h20

Ben Affleck é acusado de abuso sexual por atriz

Ben Affleck e Hilarie Burton

Foto: Reprodução

 

Hollywood está simplesmente pegando fogo. Em meio à polêmica envolvendo Harvey Weinstein, mais uma bomba cai por terra nesta semana. A atriz Hilarie Burton revelou através do Twitter, que Ben Affleck apertou seus seios, em 2003.

“Eu não esqueci. Sério, obrigada por isso. Eu era apenas uma criança”, disse a loira, em resposta a uma mensagem recebida.

O incidente aconteceu quando Hilarie trabalhava para a MTV norte-americana, no programa TRL e, na época, tinha 21 anos de idade.“Meninas, eu fico muito impressionada com a coragem de vocês. Eu precisei rir na época para não chorar. Muito amor para vocês”, disse a artista, hoje casada com Jeffrey Dean Morgan.

Affleck também foi duramente criticado por Rose McGoan, que o chamou de hipócrita e mentiroso, ao tomar partido e se dizer “triste e com raiva” das atitudes do amigo produtor.

“Ben Affleck, no evento em que fui obrigada a comparecer após o abuso você me falou: ‘Caramba! Eu falei com ele para parar de fazer isso’. Você é um mentiroso”, disparou Rose, nas redes sociais. 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.