Cultura - Viagem

Hotel Meliá Campinas

10 de Outubro de 2017

lança promoção "Mais Noites, Mais Descontos"

“Ótima oportunidade para os próximos feriados, o hotel ainda oferece vantagens exclusivas para clientes MeliáRewards”

Para aqueles que querem aproveitar os feriados de 12 de outubro, 02, 15 e 20 novembro, o hotel Meliá Campinas/SP acaba de lançar a promoção "Mais Noites, Mais Descontos". O pacote oferece descontos imperdíveis de até 25% no valor da diária, sendo 10% para uma noite, 15% para duas noites e 25% para três noites. Além desta vantagem, membros do programa de Fidelidade MeliáRewards poderão garantir mais 5% exclusivos; assim, o hóspede ganha até 30% OFF para aproveitar seus dias de descanso.

Esta é uma ótima oportunidade para aproveitar os diversos passeios que a cidade oferece. A Lagoa Taquaral, caravela Anunciação, Fazenda Tozan (um patrimônio histórico e cultural datado de 1798), o parque central Bosque dos Jequitibás, o Aquário Municipal e o Museu de História Natural são apenas algumas das opções. Campinas ainda conta com o T-Rex Park, querido pelas crianças e o Outlet Premium. Também vale a pena o passeio de Maria-fumaça, do início do século 20, em direção à cidade de Jaguariúna, em que o percurso de ida e volta de três horas oferece uma verdadeira viagem ao passado cafeeiro da região. E, para quem deseja badalar à noite, o bairro do Cambuí é uma excelente opção, além do elegante Shopping Iguatemi, muito próximo ao hotel.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site meliarewards.com e realizar o cadastro gratuitamente. O programa MeliáRewards oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos progressivos em hospedagem, upgrades de apartamento e late check-outs. Logo após o cadastro no site, o cliente já ganha 2.000 pontos de boas-vindas para usufruir.

As reservas podem ser efetuadas até o dia 15 de outubro por meio do site melia.com, na aba MeliáRewards ou pelo call center 0800-892-4095.

Onde: Meliá Campinas – Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí - Campinas – SP

Quando: 12/10, 02/11, 15/11 e 20/11/2017

Quanto: Diárias a partir de R$ 259 em apartamento Single ou Double + 5% de ISS com café da manhã servido no restaurante del Jardín.

Sobre o Meliá Campinas

Por sua excelente localização, mais precisamente no Cambuí, um dos bairros mais charmosos da cidade, o Meliá Campinas – com Certificado de Excelência TripAdvisor de 2010 a 2017 – é o hotel ideal para quem viaja a trabalho ou a lazer. O estilo segue uma arquitetura clássica que, somada ao bem-estar e requinte, cria uma agradável atmosfera para seus hóspedes. Com 308 apartamentos confortáveis e modernos – incluindo os da nova categoria Grand Premium, o hotel oferece bar, lobby com 136 m², piscina, fitness centre e sauna, além do amplo restaurante del Jardín, que conta com 46 rótulos em sua carta de vinhos. As 4 salas de reunião e eventos com diversas configurações para até 300 pessoas são uma excelente opção para as empresas que buscam um local para fazer suas reuniões e convenções.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt  e no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com

Comentários
Assista ao vídeo