Terça-Feira | 10 de Outubro de 2017 | 15h25

Burger King é invadido por dezenas de palhaços do McDonalds

Não é de hoje que McDonald’s e Burger King travam uma enorme disputa no ramo de fast-food. E após a filial russa da rede de fast-food Burger King acusar o filme “It: A Coisa” de ser uma propaganda do McDonald’s, eis que podemos estar de frente a mais um capítulo de uma rixa épica.

Em uma cena digna de “Fargo: Uma Comédia de Erros”, uma loja do Burger King nos Estados Unidos foi invadida por um grupo de 15 homens fantasiados de Ronald McDonald no dia 23 de setembro – uma semana antes da denúncia feita contra o filme “It” em Moscou. O fato foi revelado nesta segunda-feira (9).

Nici Jones, enfermeira e testemunha ocular do ocorrido, contou ao Daily Mail que o grupo de palhaços aparentava ter entre 45 e 55 anos de idade. “Foi bem divertido, todo mundo entendeu rapidamente o que estava acontecendo”, relatou.

Apenas um dos mascarados não estava a caráter, mesmo assim estava vestido como um dos mascotes do McDonald’s, o Papa Burger. Mas se eles planejavam perturbar os clientes do Burger King, o efeito foi o contrário. “A lanchonete inteira riu e entrou na brincadeira, até os atendentes deram risada e continuaram normalmente com seu trabalho”, revelou Nanci.

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.