Viver - Saúde

Reestruturação Facial:

10 de Outubro de 2017

* Sabe aquela carinha de cansada, mesmo após 12 horas de sono? Aquele aspecto de "rosto escorrido" como se fosse uma pintura borrada? Aquela flacidez que você não tinha há 5 anos atrás?

Pois bem, hoje em dia, existem técnicas avançadas para reestruturar toda a face, sem volumizar, preservando a harmonia facial, ressaltando os ângulos e evidenciando os contornos.

Existem contornos tão bem ressaltados nas globais, causando os popularmente conhecidos "carões “ que nos fazem pensar:  como elas estão mais velhas e ainda mais lindas?

Com cada vez mais a necessidade de melhorias, principalmente para áreas relacionadas a flacidez, a medicina obteve inúmeros avanços, e com isso hoje possui modernas tecnologias a favor da harmonização facial. 

A Clínica Camargo com a sua equipe, sempre à frente de todas as inovações mais uma vez sai na frente sob o comando da médica dermatologista Dra Priscila Camara de Camargo, que constantemente participa de Congressos para trazer cada vez mais novidades aos seus pacientes. Alguns dos procedimentos que vem se destacando são:  

* Reestruturação Facial (que consiste em um conjunto de técnicas)

* Aplicações de produtos e Lasers com o qual devolvem a harmonização facial que o paciente necessita após uma avaliação prévia pela Dra Priscila. 

* Preenchimentos estruturais de ácido hialurônico (na Clínica Camargo só preenchimentos allergan), com o objetivo de obter sempre uma reestruturação, miomodulaçao, ou seja, é feito com a quantidade necessária para reestabelecer as proporções facias “diz a dra Priscila Camara de Camargo, trazendo-as de volta aos seus devidos lugares; para isso existem técnicas consagradas: MD Codes®, replicáveis que, se forem bem utilizadas por médicos devidamente capacitados, trazem de volta a forma ao rosto “escorrido”.

    
Reestruturação de Ângulos faciais 
Imagem Google

 

    
Área dos olhos - olheiras/ Crédito: Priscila Camara de Camargo

 

   
Bioplastia Nasal /Crédito: Priscila Camara de Camargo

 

Após a estruturação Facial chegamos no momento de vencer a Flacidez, é aí que introduzimos os bioestimuladores: produtos que estimulam a produção de colágeno na pele, proporcionando uma volumização e redução da flacidez tecidual. No mercado, existem dois produtos com função bioestimuladora: o Sculptra® e o Radiesse®. 

     O Sculptra® é o ácido poli-L-láctico e é um potente indutor da produção de colágeno. 

  O Radiesse® é um preenchedor com hidroxiapatita de cálcio e tem uma função de bioestimulação e outra de preenchimento. 

Escolhemos de acordo com a necessidade do paciente 

    
Foto após preenchimentos estruturais e bioestimuladores de colágeno./Crédito: Priscila Camara de Camargo

 

Então, atingimos o momento de tonificar a musculatura da face e para isso usando a tecnologia dos Lasers de ultra-som microfocado, aqui na Clínica Camargo usa-se o Ulthera.

  
Após 6 meses de Ulthera ®/Crédito: Priscila Camara de Camargo

 

O método de reestruturação Facial aplicado na Clínica Camargo pela Dra Priscila Camara de Camargo, não é uma forma fechada, “ eu prezo pela individualidade de cada paciente, visando sempre a harmonização Facial”, diz a Dra.

E assim como uma maestrina regendo uma orquestra, a Dra Priscila Camara de Camargo, vai regendo com harmonia e perfeição a beleza de um rosto esculpido.

Priscila Camara de Camargo
Comentários
Assista ao vídeo