Segunda-Feira | 9 de Outubro de 2017 | 15h35

Alexandre Frota detona ex, Cláudia Raia, e a compara com travesti

Alexandre Frota continua utilizando do pouco reconhecimento do público que ainda tem para polemizar nas redes sociais. Desta vez, ele não pensou duas vezes antes de detonar sua ex-mulher, Claudia Raia, publicamente.

O ex-ator pornô não gostou da opinião da atriz, exposta durante um debate no programa Altas horas, no último sábado, sobre a polêmica performance do artista Wagner Schwartz no Museu de Arte Moderna de São Paulo, e usou o Twitter para atacá-la.

"Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim", postou ele na rede social.

Alexandre Frota no Twitter (Foto: Reprodução)

No programa de Serginho Groisman, Claudia falou sobre a polêmica recente, envolvendo uma performance no museu, na qual uma criança manipulou o corpo de um artista nu. "A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo", justificou ela.

E Frota não parou por aí. Em outro post, ele continuou sendo bastante rude. Compartilhou a capa de uma revista da época em que namorava Claudia Raia e comparou a atriz a uma travesti. "O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão", escreveu.

Os comentários de Alexandre Frota sobre Claudia Raia causaram revolta nos fãs da atriz nas redes sociais.

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.